News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

16 anos

MENINA DE 12 ANOS NÃO ENTREGA CELULAR DURANTE ASSALTO E MORRE BALEADA COM TIRO NO TÓRAX (ATUALIZADA)

De acordo com informações colhidas com familiares, a vítima estava na companhia de uma adolescente, quando um homem chegou em uma bicicleta e de arma em punho exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular
Terça-Feira, 22 de Dezembro de 2015 - 17:54

A vítima identificada como, Brenda dos Santos da Costa de 12 anos, foi morta durante um assalto ocorrido na Rua Policial Gusmão, Bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho. A menina recusou a entregar o aparelho celular e foi baleada.

De acordo com informações colhidas com familiares, a vítima estava na companhia de uma adolescente, quando um homem chegou em uma bicicleta e de arma em punho exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular. Como houve recusa, a vítima foi baleada na região do tórax.

O tio da vítima chegou a socorrer a menina até a UPA da Zona Leste, mas infelizmente a mesma não resistiu ao ferimento e morreu. A equipe de reportagem conversou com a mãe da vítima, "Quero justiça, a minha filha era uma pessoa de boa índole, uma criança, este vagabundo tem que pagar pelo que ele fez", afirma a senhora Lucimar.

A polícia militar realizou várias diligências pela localidade, mas até o fechamento desta matéria não houve 

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.