News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: EMBRIAGADO, HOMEM INVADE SUPERMERCADO E É PRESO APÓS AMEAÇAR MATAR SUA EX MULHER

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local deu voz de prisão ao suspeito, que neste momento já estava detido por funcionários do supermercado.
Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2015 - 18:54

Porto Velho, RO - Donizete Cordeiro, 44 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (21) após ter causado confusão em um supermercado localizado na esquina da Rua União com Rua Plácido de Castro, Bairro São Francisco. O suspeito ainda resistiu após receber voz de prisão.

O homem era casado com a mulher identificada apenas como Rosangela, também de 44 anos, porém o casal está separado há cerca de três meses. Na tarde de hoje, ele teria ido até a residência dela, mas não a encontrou. Donizete então foi até o supermercado onde a sua ex trabalha e lá chegando passou a perturbar todos que ali estavam. Devido ao estado de embriaguez, o cidadão caiu com a moto na frente do supermercado. O homem ainda invadiu o escritório do supermercado, momento em que Rosangela teria se escondido, pois em outras ocasiões Donizete já teria lhe agredido. A vítima afirmou que após a separação foi ameaçada de morte por diversas vezes por Donizete.

A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local deu voz de prisão ao suspeito, que neste momento já estava detido por funcionários do supermercado. O agora preso resistiu à prisão e se negava a entrar na viatura. Após uso moderado da força os policiais conseguiram lhe encaminhar para a central de polícia para que ele respondesse pelos crimes ora cometidos.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.