News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Livre

PREFEITURA DE ROLIM DE MOURA REPÕE ESTOQUE DE REMÉDIOS NO HOSPITAL MUNICIPAL

Segundo o prefeito essa é uma pequena parte dos medicamentos que já foram adquiridos
Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2015 - 09:32

Uma das principais reclamações de pacientes  do município era a falta de medicamentos, a qual já foi sanada nesta semana com a compra de todos os tipos de medicamentos e materiais pensos para garantir o atendimento dos pacientes.  Na tarde deste sábado (19/12), o Prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock, esteve visitando as instalações do Hospital Municipal  Amélio João da Silva e  conversou com os pacientes e funcionários  verificando in loco as reais necessidades da unidade que precisam de uma atenção especial.

De acordo com o Secretário de Saúde, Jair José Rocha,  mesmo com as dificuldades enfrentadas é realizado o atendimento de cerca de 300 pacientes diariamente no hospital. “Hoje o Hospital Municipal atende pacientes de toda a região da zona mata, é certo que faltam medicamentos, pois a demanda de atendimento em Rolim de Moura hoje é enorme, mas o prefeito está correndo atrás para garantir recursos para a saúde” explicou o secretário.

Segundo o prefeito essa é uma pequena parte dos medicamentos que já foram adquiridos. “Já estamos licitando mais remédios, para não deixar faltar. Sabemos como é triste quando uma pessoa chega para ser atendida e falta o medicamento básico. Não queremos que aconteça isso, estamos intensificando os trabalhos  para aquisição de mais medicamentos” explicou o prefeito.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.