News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

18 anos

AVÓ E NETO SÃO CRUELMENTE ASSASSINADOS COM 25 TIROS EM RONDÔNIA; IMAGENS FORTES

De acordo com informações, ambas as vítimas que são neto e avó, estevam em sua residência localizada na Rua Valdir Euhenio com Rua Mato Grosso, quando vizinhos escutaram vários disparos de arma de fogo vindo do interior da residência das vítimas, e acionaram a polícia militar.
Domingo, 20 de Dezembro de 2015 - 15:12

 

Monte Negro, RO - A senhora Maria Rosa Eugênio, 59 anos, mais conhecida como “Dona Maria”, e o jovem Flávio Eugênio Mioto, 21 anos, foram executados cruelmente na noite deste último sábado (19) no município de Monte Negro, interior de Rondônia.

De acordo com informações, ambas as vítimas que são neto e avó, estavam em sua residência localizada na Rua Valdir Euhenio com Rua Mato Grosso, quando vizinhos escutaram vários disparos de arma de fogo vindo do interior da residência das vítimas, e acionaram a polícia militar.

Os policiais quando chegaram no local, encontraram a vítima “Dona Maria” caída na sala da residência. Já o neto, Flávio, foi encontrado no banheiro despido, ambos já em óbito. Rapidamente a perícia técnica se deslocou para o endereço e durante os trabalhos de praxe, foi constatado que a mulher foi morta com um tiro. Já a outra vítima, o neto, foi assassinado com 23 tiros de pistola 380, chegando ao total de 24 disparos.

Agora o caso deverá ser investigado pela delegacia competente.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.