News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

LENHA NA FOGUEIRA: O AMOR NASCEU

O espetáculo é uma realização da Fundação Evangélica Assembleia de Deus – Fundad. O musical é composto por Oito Canções, que serão executadas pelo Conjunto Coral Harmonia Santa, sob o acompanhamento da Orquestra Harmonia Celeste.
Sabado, 19 de Dezembro de 2015 - 11:41

A grande pedida deste sábado 19, é curtir o espetáculo musical que vai acontecer a partir das 20 horas, no Teatro Palácio das Artes Rondônia.


Um coral de 85 vozes acompanhado por uma orquestra de 50 músicos e um repertório recheado de canções natalinas.


O nome do show é “O Amor Nasceu” que lembra o nascimento do Menino Deus – Jesus. A entrada é gratuita porém, a distribuição dos ingressos acontecerá pela parte da manhã ou melhor, entre as 09 e as 11 horas.


O espetáculo é uma realização da Fundação Evangélica Assembleia de Deus – Fundad. O musical é composto por Oito Canções, que serão executadas pelo Conjunto Coral Harmonia Santa, sob o acompanhamento da Orquestra Harmonia Celeste.


A apresentação também contará com a apresentação de um coral infantil e com recursos teatrais. A regência é do maestro Mário Sidney da Silva com a produção de Josué Teté. Criação de Gary Rhodes. Acantata traz uma seleção de músicas tradicionais, como a canção 'Vem Celebrar', propondo, ao mesmo tempo, uma releitura desses clássicos com a inserção de composições atuais.


Lembramos que os ingressos podem ser retirados entre as 09 e as 11 horas de hoje na bilheteria do Palácio das Artes Rondônia. O show está marcado para começar às 20 horas.


ESCLARECIMENTO – A direção do Bloco Carnavalesco Banda do Vai Quem Quer, esclarece que a convite do presidente da Fundação Cultural do Município de Porto Velho – FUNCULTURAL Jorge dos Santos – Jorjão a BANDA da Banda vai animar o público na festa da “VIRADA”. Lembra que não é o Bloco Banda do Vai Quem Quer e sim a Banda que toca no desfile da Banda. E mais, o cachê que será pago pela Funcultural será integralmente rateado entre os músicos que estarão tocando especificamente no show da Virada.


Isso quer dizer, que a Entidade Banda do Vai Quem Quer não vai receber nenhum tostão. “Essa apresentação no nosso caso, serve apenas como markenting para o nosso bloco” disse a presidente Siça Andrade .


Esse esclarecimento, veio em função de alguns dirigentes de blocos, terem procurado a direção da Funcultural na manhã de ontem, exigindo explicações de “Por que só a Banda do Vai Quem Quer faz parte da programação do show da Virada”.


Agora eu pergunto, O Bloco de vocês tem Banda, pelo que sei todos contratam bandas que tocam em bailes e festas de todo o estado, alguns trazem até banda de fora. Só quem tem Banda é a Banda do Vai Quem Quer e o Galo da Meia Noite.


Como dirigente e fundador da Banda do Vai Quem Quer coloco a disposição dos colegas dos demais BLOCOS, nossa Banda da Banda para puxar seus blocos (desde paguem o cachê dos músicos). Tem um detalhe, a Banda do Vai Quem Quer é a expressão maior do nosso carnaval.


Em nome da direção musical da Banda do Vai Quem Quer agradeço o Presidente Jorjão pelo convite e a visão de valorizador da nossa tradição carnavalesca.


Tem aquele ditado: “Tem gente que não faz nada, mas, não sai de cima”. Os caras passam o ano pensando em nada e quando um dos parceiros consegue espaço, tenta botar farofa no ventilador.


...Acho que este ano vou me fantasiar de Nerfertali para desfilar no dia 31 de dezembro no Bloco Mistura Fina. Vou conversar com a Maria da Chave pra ver se ela topa ser minha dama de companhia. Se ela topar estarei na avenida toda egípcia.


Agora vou me aprontar para curtir os show “O Amor Nasceu” no Palácio das Artes às 20 horas. Antes vou pegar ingresso entre as 9 e as 11 horas na bilheteria do teatro. Então é Natal!

Fonte - Zé Katraca

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.