News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: DUPLA FAZ ROUBO EM RESIDÊNCIA E REALIZA FUGA ALUCINADA NA BR-364; UM FOI BALEADO E PRESO

Os pertences das vítimas foram recuperados e o ferido encaminhado para uma unidade de saúde em Candeias do Jamari. Após receber os primeiros atendimentos o indivíduo foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho.
Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2015 - 17:31

Candeias do Jamari, RO – Antônio Tales Pinheiro, 19 anos foi preso pela Polícia Millitar nesta sexta-feira (18) após juntamente com um comparsa ter realizado roubo em uma residência localizada na Rua Manoel Pontes Pinto, Bairro Satélite, em Candeias do Jamari, distante cerca de 20km da Capital Rondoniense. O comparsa de Antônio consegui fugir se embrenhando na mata.

As informações colhidas são de que a dupla teria aproveitado o portão da residência, que estava apenas encostado, e ambos entraram no local já rendendo algumas pessoas que ali estavam. Várias pessoas foram rendidas e amarradas, sendo trancadas em alguns cômodos da casa. Os suspeitos roubaram uma motocicleta e empreenderam fuga. Ao perceber que os suspeitos já teriam ido embora, uma das vítimas entrou em contato com a polícia militar e informou o ocorrido.

Quando uma guarnição da PM se deslocava para o local, os policiais avistaram os suspeitos fugindo em alta velocidade na contramão da BR-364. Foi dada ordem de parada, mas o piloto desobedeceu e empreendeu fuga. Ao tentar sair da BR e transitar em uma rua de cascalho paralela a rodovia, o rapaz que conduzia moto se desequilibrou e acabou sofrendo queda, o que gerou muita poeira. Neste momento um dos indivíduos passou a atirar contra os policiais, que revidaram e atiraram duas vezes. Após a poeira baixar os militares perceberam que um dos suspeitos estava fugindo pela mata enquanto Antônio estava caído, bastante ferido pela queda ora sofrida. A arma usada pelos suspeitos na troca de tiros estava ao seu lado.

Os policiais então visualizaram que Antônio havia sido ferido com um tiro na nádega, não sendo possível afirmar se o tiro foi feito por um PM ou pelo comparsa enquanto a poeira tomava conta do local. Os pertences das vítimas foram recuperados e o ferido encaminhado para uma unidade de saúde em Candeias do Jamari. Após receber os primeiros atendimentos o indivíduo foi transferido para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, onde ficou sob guarda de um agente penitenciário.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.