News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Livre

GESTORES DAS ESCOLAS RURAIS RECEBEM PREMIA플O E PARTICIPAM DE ENCONTRO

Durante o encontro os gestores representantes das trs escolas que se destacaram em desenvolver atividades que levem sade, educa豫o ambiental, higiene a alimenta豫o saudvel, receberam prmios doados como bem permanente.
Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2015 - 10:24

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) através da Divisão de Saúde Escolar (Dise) realizou um encontro de encerramento das atividades educativas de 2015 e premiou as escolas rurais mais atuantes no programa Crianças Saudáveis, Futuro Saudável. Gestores das nove escolas e chefes de divisões da Secretaria avaliaram as atividades letivas desenvolvidas. 

Segundo a coordenadora, Aldenízia Silva de Almeida Farias, responsável pela atividade, o momento é de avaliação e reconhecimento.“O foco foi reunir os gestores para avaliarmos as atividades realizadas no decorrer do ano e, através de roda de conversa, elencarmos os pontos positivos e o que poderia ser melhorado caso o programa venha a continuar. Fizemos uma retrospectiva das ações realizadas desde dois mil e onze e premiamos as escolas que mais se destacaram nas atividades relacionadas com a temática. Além de entregar certificados de participação na Formação em Sustentabilidade e de Participação no Programa para todos os colégios”, comenta.

O evento aconteceu no horário das 08:00 às 12:00 horas, no auditório da Biblioteca Municipal, localizada na rua Dom Pedro II, 826 – Centro. Participaram os gestores das escolas rurais: Cora Coralina, Joaquim Vicente Rondon, Nova Mutum, Olympia Salvatore, Valdeci Teixeira, Boa Esperança, Santa Júlia, Marechal Rondon e Barão do Rio Branco. Também a chefe do Núcleo de Porto Velho (NEPV), Rosemary Souza de França das Neves, a chefe da Divisão de Saúde Escolar (Dise) Fernanda Oliveira de Souza e a Analista de Socioeconomia Edielen Matos, da Energia Sustentável do Brasil. O programa realizado pela Prefeitura é realizado em parceria com a Inmed Brasil, Fundação Ingie e ESBR.

Prêmio

Durante o encontro os gestores representantes das três escolas que se destacaram em desenvolver atividades que levem saúde, educação ambiental, higiene a alimentação saudável, receberam prêmios doados como bem permanente. A Escola Municipal de Ensino Fundamental Marechal Rondon, levou o primeiro lugar e ganhou um notebook. As Escolas Olympia Salvatore e Barão do Rio Branco ficaram em segundo e terceiro lugar receberam um tablet. Os prêmios foram doados pela INMED Brasil, associação sem fins lucrativos, com sede estabelecida em Vila Madalena, São Paulo.

Fonte - Assessoria de comunica豫o

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.