News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

SEMÁFORO DA AVENIDA CALAMA ESTÁ SENDO SUBSTITUÍDO POR EQUIPAMENTO MAIS MODERNO

Equipes trabalham agora na Avenida Calama com Guaporé finalizando a instalação do novo para a retirada do convencional que também será reaproveitado em outro endereço
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2015 - 11:43

A Prefeitura, através da Secretária Municipal de Transportes e Trânsito (Semtran), concluiu a substituição da sinalização semafórica no cruzamento das avenidas Rio Madeira com Imigrantes. O local recebeu um equipamento de modelo pórtico e semipórtico como parte do projeto de modernização semafórica da cidade. O aparelho antigo já foi retirado e será implantado na Avenida Mamoré com Mário Andreazza.

Como o primeiro modelo instalado já está funcionando e apresentando bons resultados, a Semtran seguirá com a implantação do modelo diferenciado em outros pontos, são eles: Sete de Setembro com Marechal Deodoro, Sete de Setembro com Rogério Weber, Sete de Setembro com Rafael Vaz e Silva, Sete de Setembro com Buenos Aires, Carlos Gomes com Rafael Vaz e Silva, Carlos Gomes com Brasília, Carlos Gomes com Guanabara, Rio Madeira com José Vieira Caúla, Nações Unidas com Almirante Barroso, Calama com Guaporé, Amazonas com Buenos Aires, José Amador dos Reis com Plácido Castro, José Amador dos Reis com Alexandre Guimarães, Jatuarana com Campos Sales e Jatuarana com Anari.

Equipes trabalham agora na Avenida Calama com Guaporé finalizando a instalação do novo para a retirada do convencional que também será reaproveitado em outro endereço. A troca, segundo o secretário  Carlos Guttemberg, tem sido em locais de maior fluxo de veículos. “Ele tem um braço projetado, uma base de ferro diferente, apresenta maior durabilidade e resistência e por isso é ideal para vias de maior tráfego".

Finalizando a fase das intervenções necessárias como a fundação e a concretagem para a fixação na Calama, o semáforo deve ser ligado dentro dos próximos 15 dias, deslocando a equipe  para a zona leste, na Avenida Vieira Caúla com Mamoré e também zona sul, na Jatuarana com Anari.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.