News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 16 de Abril de 2021

Livre

CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO REALIZA FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO

Antes do almoço comemorativo teve forró ao vivo. Durante o almoço houve sorteios de brindes.
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2015 - 11:17

O Centro de Convivência do Idoso - CCI, da Coordenadoria de Ação Básica,  da secretaria municipal de Assistência Social – Semas realizou na manhã da quarta-feira (16), a festa de confraternização de  natal e final de ano, e ainda,  em comemoração a encerrarão  das atividades do ano de 2015. Em todos os anos as atividades do CCI só voltam no mês de fevereiro, no ano de 2016, segundo  informação da coordenadora de Proteção Social Básica  da Semas , Geane Lopes , começarão já em 5 de janeiro.

Estiveram presente na abertura do evento o secretário municipal de Assistência Social de Porto Velho, Solano Ferreira, a coordenadora de Proteção Social Básica da Semas, Geane Lopes, a vereadora Ana Maria Negreiros e Jéssica Helen, representando o senador Acir Gurgacz.

O secretário Solano Ferreira elogiou o trabalho que equipe da  Semas do CCI vem realizando e comprometeu-se que logo no inicio do próximo ano as reformas para melhorar e conservar o espaço do Centro serão feitas, inclusive, a cobertura da piscina que é uma antiga reivindicação dos idosos. Solano também se comprometeu em incentivar e apoiar as atividades culturais e artísticas do CCI  que já tem destaques como o Coral e o Grupo de Dança. 

A vereadora Ana Maria Negreiros  disse que é uma parceira do CCI e que sempre vai está presente e que podem contar com sua força e colaboração para oferecer o melhor possível para os frequentadores do Centro. A diretora do CCI, Luci Maria,  fez um breve relato das atividades  e disse está gratificada por está na direção de um local onde  a boa convivência  é uma constante e que apesar de está há pouco tempo na direção já sente-se em casa com o bom acolhimento de todos.

A festa de confraternização do CCI depois da abertura teve a Oração Ecumênica, seguida da apresentação do Coral que apresentou várias peças musicais com temática natalina e de final de ano. Após o Coral teve apresentação de teatro seguido de grupo do Sesc com Carimbó, Bolero e Valsa. Antes do almoço comemorativo teve forró ao vivo. Durante o almoço houve sorteios de brindes.

A diretora do CCI, Luci Maria, agradeceu aos parceiros que possibilitaram a realização da confraternização: V8 Lojas, Daniele Modas, Omany Bijouterias, Vitória Confecções, Vereadora Ana Maria Negreiros. Agradeceu também o secretário de Assistência Social, Solano Ferreira que deu todo apoio para a realização do evento, o corpo diretivo e todos os funcionários do CCI. 

Fonte - Assessoria de comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.