News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

MERCADO PAGO E LOJAS PARCEIRAS OFERECEM DESCONTOS DE ATÉ 70% PARA COMPRAS DE NATAL

Os participantes são pequenas, médias e grandes lojas online.
Quinta-Feira, 17 de Dezembro de 2015 - 11:17

O MercadoPago, maior instituição de pagamentos pela internet de origem latino-americana, está com uma promoção de Natal junto com as principais lojas que utilizam sua plataforma de pagamento. São mais de 50 mil ofertas com descontos de até 70%.

Os participantes são pequenas, médias e grandes lojas online. O consumidor que comprar utilizando MercadoPago ganha mais 10% de desconto sobre os produtos, além do que é oferecido pela loja. Em muitos casos, a compra também poderá ser parcelada em até 12 vezes sem juros.

Entre os parceiros desta promoção de Natal estão: Avon (com até 50%de desconto), Polishop (até 28%), UZGames (até 60%), Todo Vino (até 20%), Sandro Moscoloni (até 50%), Just Approve (até 70%), além de Sony e Kopenhagen, ambas com o desconto de 10% via Mercadopago, entre várias outras lojas de diversas categorias. Para conhecer todas acesse: www.mercadopago.com/ofertas

Sobre o MercadoPago

O MercadoPago possui mais de 130 milhões de usuários em sua plataforma. Com onze anos de trajetória na América Latina, é uma empresa do grupo MercadoLivre, com ações negociadas na Nasdaq (NASDAQ:MELI). A plataforma foi desenvolvida com a tecnologia mais avançada em segurança na Internet por uma equipe de especialistas em finanças, tecnologia e segurança da informação, com ampla experiência no desenvolvimento de serviços financeiros online. MercadoPago está presente em seis países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Venezuela. Durante todo o ano de 2014, foram realizadas 46,3 milhões de transações pelo MercadoPago, o que movimentou um volume superior a US$ 3,5 bilhões.

Fonte - assessoria de comunicação

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.