News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

18 anos

IDOSO CONHECIDO COMO “PONTARIA” MORRE AO SOFRER PARADA CARDÍACA EM VIA PÚBLICA

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, sendo uma avançada, e tentaram socorrer, mas a vítima acabou não resistindo e morreu no local.
Quarta-Feira, 16 de Dezembro de 2015 - 10:18

Porto Velho, RO - Um idoso popularmente conhecido na região do Mercado do Km1, como “Pontaria” sofreu um mal súbito na manhã desta quarta-feira (16) no cruzamento da Avenida Nações Unidas com Rua Getúlio Vargas, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho.

De acordo com as informações, “Pontaria” ao passar pelo cruzamento passou mal. Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local, sendo uma avançada, e tentaram socorrer, mas a vítima acabou não resistindo e morreu no local.

Ainda de acordo com relatos de pessoas que conheciam a vítima, o mesmo morava nas ruas de Porto Velho há cerca de 20 anos. "Lamentável perder o amigo assim, praticamente a bebida lhe consumiu, pois ele trocava a alimentação por um copo de cachaça", afirma o senhor Lázaro. A perícia técnica esteve no local e após procedimentos legais, encaminhou o corpo da vítim a até o Instituto Medico Legal.

Fonte - Anderson Nascimento - Newsrondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.