News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

FUTUROS MORADORES DO ORGULHO DO MADEIRA APROVAM O ATENDIMENTO MÓVEL DA CAERD

Segundo o diretor Comercial e de Negócios, Fabrício Ferreira de Lima, a Caerd instalará uma Unidade de Negócios no Residencial Orgulho do Madeira
Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2015 - 10:26

As pessoas que estiveram na entrega das unidades habitacionais do Residencial Orgulho do Madeira, ocorrida nessa segunda-feira (14), em Porto Velho, aprovaram o atendimento móvel promovido pela Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia - Caerd.

Ana Paula Mendes Martins, beneficiária pelos programas Minha Casa Minha Vida (federal) e Morada Nova (estadual), e futura moradora desse residencial, considerou importante o atendimento da Caerd no local do empreendimento. "A correria do dia a dia me impediram de assinar o contrato antes. Com esse atendimento eu pude regularizar minha situação e, agora, estou tranquila com relação a essa situação", disse.

De mesmo modo, Eliana Mendes declarou que houve facilidade com o atendimento da Caerd no local.

De acordo Alexandro Alves, assistente comercial e de negócios da Companhia, o atendimento móvel facilitou a assinatura dos contratos que ainda estavam pendentes. "Atendemos 110 mutuários e reduzimos de modo significativo as pendências. Esperamos que todos os contratos estejam assinados até sexta-feira (18)", esclareceu.

Segundo o diretor Comercial e de Negócios, Fabrício Ferreira de Lima, a Caerd instalará uma Unidade de Negócios no Residencial Orgulho do Madeira para facilitar o atendimento dos moradores.  

Fonte - caerd rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.