News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

Livre

GRUPO CORAL E ORQUESTRA APRESENTAM CANTATA NATALINA NO PALÁCIO DAS ARTES NESTE SÁBADO

A entrada é gratuita e os ingressos para o musical poderão ser retirados no local, na data da apresentação, das 9h às 11h
Segunda-Feira, 14 de Dezembro de 2015 - 16:12

Um coral de 85 vozes, acompanhado, ao vivo, por uma orquestra de 50 músicos, canta um repertório natalino de músicas tradicionais e contemporâneas na apresentação da Cantata  'O Amor Nasceu', neste sábado (19/12), às 20h, no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho. A entrada é gratuita e os ingressos para o musical poderão ser retirados no local, na data da apresentação, das 9h às 11h. 

Com duração de pouco mais de uma hora, a apresentação é uma realização da Fundação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (Fundad).

O musical é composto por oito canções, que serão executadas pelo Conjunto Coral Harmonia Santa, sob o acompanhamento da orquestra Harmonia Celeste. A  apresentação terá a participação de um coro infantil e contará, ainda, com recursos teatrais. A regência é do maestro Mário Sidney da Silva e a produção de Josué Teté.

Criação de Gary Rhodes, a cantata traz uma seleção de músicas tradicionais, como a canção 'Vem Celebrar', propondo, ao mesmo tempo, uma releitura desses clássicos com a inserção de composições atuais.

Reapresentações

Como parte da programação natalina promovida pelo Estado, a cantata 'O Amor Nasceu' será reapresentada no próximo dia 23, no Palácio das Artes. No dia 25, noite de Natal,  coral e orquestra fazem exibição especial, às 19h30, no templo sede da Igreja Assembleia de Deus, localizado na rua José de Alencar, nº 3286, em Porto Velho.

Fonte - Juliane Bandeira

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.