News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

CANTATA DE NATAL MARCA ENCERRAMENTO COM APRESENTA합ES NATALINAS

A secretria Municipal de Educa豫o parabenizou todas as crianas pela lindas apresenta寤es e desejou a todos um Feliz Natal e um prspero Ano Novo de muita paz e amor
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2015 - 14:35

A Prefeitura de Ariquemes, através da Secretaria Municipal de Educação (Semed) realizou na manhã desta sexta-feira (11) a 'Cantata de Natal', apresentações natalinas de arte e cultura, coral, desfile de Fanfarra da Escola Levi Alves de Freitas, e apresentação de dança da Escola Ângelo Spadari com coreografia da professora Juliana Bonifácio e canções 'Essa é só uma noite de Natal' (Tio Marcelo), 'Natal' (Chiquititas), 'Um Feliz Natal' (Ivan Lins) e 'Natal Todo Dia' (Roupa Nova).

A apresentação natalina ficou sob a coordenação da professora Luiza Marilac, com a participação das escolas: Aldemir Lima Cantanhede, Arco Íris, Balao Mágico, Padre Ângelo Spadari, Chapeuzinho Vermelho, Eva dos Santos, Ireno Berticelli, José de Anchieta, Jorge Teixeira, Levi Alves, Magdalena Tagliaferro, Dirceu de Almeida, Roberto Turbay, Jorge luiz Moulaz, Mário Quintana e Creche Moranguinho.

A secretária Municipal de Educação parabenizou à todas as crianças pela lindas apresentações e desejou a todos um Feliz Natal e um próspero Ano Novo de muita paz e amor.

Mensagem: 'Que nossas mãos possam ser portadoras de paz, afagos, carinho. Que escorra delas os mais límpidos sentimentos de bálsamos, de alívio, força, luz, que possam ser espraiados na terra árida, fazendo germinar o amor entre as pessoas, multiplicando cada melhor essência de nós, fazendo-nos fortes em meio à tempestade, deixando-nos ver o sol que nasce, que rompe a noite, que se faz dia, que se faz belo, que se faz vida! Que se chama amor....

Feliz Natal!'

Fonte - Prefeitura de Ariquemes

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.