News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

CR7 JOGA LESIONADO NO JOELHO, REVELA JORNAL

Marca denuncia que craque do Real Madrid sente dores no tendão patelar do joelho esquerdo
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2015 - 11:18

Cristiano Ronaldo tem atuado pelo Real Madrid com dores no tendão patelar do joelho esquerdo. A denúncia foi feita nesta sexta-feira pelo jornal espanhol Marca.

Inclusive, a Federação Portuguesa de Futebol, já teria pedido ao craque parar por dois meses ou se submeter a uma cirurgia no local para chegar em boas condições à Eurocopa de 2016, na França.

Após a goleada sobre Malmo pela Liga dos Campeões, na última terça-feira, Cristiano Ronaldo reconheceu que não vive um bom momento na parte física.

“Eu tenho estado um pouco abaixo do meu nível. Mas eu tenho as minhas coisas, os meus problemas. São pessoais e prefiro mantê-las e não compartilhá-las com ninguém. Estou melhor fisicamente, mentalmente bem e estamos ansiosos pelo fim do ano. Tenho as minhas coisas, os meus problemas. São pessoais e prefiro mantê-las e não compartilhá-las com ninguém”, disse.

A publicação lembra também que o joelho é o mesmo que em 2014 obrigou o camisa 10  merengue a parar por um mês e perder sete jogos do Real Madrid.

Na Copa do Mundo disputada no Brasil, ele não chegou em suas melhores condições.

O problema voltou durante a pré-temporada e ele fez um trabalho específico para não ser obrigado a ficar fora dos gramados. O "Marca" diz que após consultar vários especialistas, o português optou por seguir treinando e jogando, mesmo com as afirmações de que demoraria mais tempo para estar em forma.

O Real Madrid volta a campo neste domingo contra o Villarreal, fora de casa. Atualmente, os merengues ocupam a terceira colocação na classificação do Campeonato Espanhol, com 30 pontos, quatro a menos do que o líder Barcelona.

Fonte - band

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.