News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

CINCO RECURSOS ESCONDIDOS DO SNAPCHAT; VEJA E SAIBA COMO USÁ-LOS

O app conta com funções não tão explicitas que só descobre quem fuça o app.
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2015 - 09:51

O aplicativo multimídia Snapchat é conhecido pela autodestruição das fotos e avisos polêmicos quando outro usuário "printa" uma imagem. Um de seus diferenciais marcantes, além disso, é a quantidade de recursos simples que deixam seu aprendizado fácil e o uso prático. O app conta com funções não tão explicitas que só descobre quem fuça o app.

1. Adicionar amigo pelo QR Code

Além das formas convencionais de adicionar amigos usando a procura por nome ou número de telefone, também é possível utilizar a tecnologia de QR Code do Snapchat. É só pedir para o amigo clicar no fantasminha na parte superior da tela, pegar seu smartphone e tirar uma foto (com o app aberto) do fantasma do amigo e pronto. Ela foi adicionada a sua lista de contatos.

2. Fotos do rolo da câmera

Não é preciso desespero se você tirou uma foto ótima com a câmera do smartphone e gostaria de publicá-la no Snapchat. É possível enviar uma imagem da galeria do celular para o aplicativo. Para isso será preciso clicar na foto e em seguida em compartilhar. Procure o Snap na lista de opções e confirme. O único ponto negativo é que essa função só permite compartilhar fotografias com os amigos, não é possível subi-la no "Minha História".

3. Músicas nos vídeos

Para quem era fã do aplicativo Dubsmash ou curte o Spotify, o Snapchat também possibilita colocar música em primeiro plano para que se faça dublagens ou mesmo sonorizar paisagens. O processo é bem simples: basta deixar a música tocando no player do aparelho enquanto faz a captura.

4. Código de recuperação

Em caso de mudança ou perda de seu número de telefone, o usuário pode criar um código específico para recuperar o acesso ao aplicativo em sua antiga conta. Para isso, basta acessar as configurações e clicar em "Verificação de login" e procurar pela opção "Código de recuperação". Quando solicitado, digite sua senha e anote o código gerado.

5. Modo avião

Utilizar o modo avião no smartphone é um bom truque para economizar bateria. Esse método vai fazer com que as histórias só carreguem quando o usuário clicar em cima delas, dessa forma será possível usar o aplicativo por mais tempo sem gastar muita bateria.

Fonte - uol

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.