News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: EMBRIAGADO E INABILITADO, MOTOQUEIRO É PRESO AO DESACATAR POLICIAL MILITAR EM BLITZ DA LEI SECA

O resultado do teste foi de 0,62 mg/l, caracterizando o crime de embriaguez na direção.
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2015 - 19:32

Porto Velho, RO - Durante abordagem de rotina, Policiais Militares deram voz de prisão à Joenilton de Souza Santos, de 29 anos. A prisão se deu em razão dele ter cometido os crimes de embriaguez na direção e desacato a autoridade.

foto ilustrativa

Foi realizada a abordagem na Avenida Amazonas, Bairro Nossa Senhora das Graças, durante realização da Blitz Lei Seca. Ao ser parado, foram pedidos os documentos da motocicleta bem como a carteira de habilitação de Joenilton, mas o cidadão afirmou que não tinha o documento da moto e que não era habilitado. Diante aos visíveis sinais de embriaguez alcoólica, os policiais sugeriram que o homem realizasse o teste do etilômetro (bafômetro), sendo que o piloto aceitou de pronto.

O resultado do teste foi de 0,62 mg/l, caracterizando o crime de embriaguez na direção. Ao receber voz de prisão, o homem se exaltou e passou a ofender os policiais com palavras de baixo calão. Ele foi contido e encaminhado para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.