News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

Livre

TRT DA 14ª REGIÃO REALIZA 3ª REUNIÃO DE ANÁLISE DA ESTRATÉGIA PARA ALINHAMENTO DAS AÇÕES DE 2015

O Presidente do Tribunal ressaltou a vigilância necessária e permanente, por meio de ações proativas e contrapartidas, para mitigar riscos e potencializar as oportunidades
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2015 - 17:16

O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região realizou na terça-feira (8/12), em Porto Velho, a 3ª Reunião de Análise da Estratégia (RAE) de 2015, coordenada pelo Presidente do Regional, Desembargador Francisco José Pinheiro Cruz. Na oportunidade os gestores das Unidades Administrativa e Judiciária apresentaram os resultados das ações estratégicas em execução no presente exercício.

O Regional realiza anualmente três reuniões para análise, e se necessário, ajuste das ações estratégicas, indicadores e metas estabelecidas nas diretrizes do Planejamento Estratégico Participativo 2015/2020.

O Presidente do Tribunal ressaltou a vigilância necessária e permanente, por meio de ações proativas e contrapartidas, para mitigar riscos e potencializar as oportunidades.

"É fundamental que cada gestor, apure todos os seus processos internos, desenvolvam ações corretivas constantes, para que realmente tenhamos uma condução da estratégia diferenciada e competitiva, principalmente para atender o que foi deliberado pela administração quando aprovou o atual plano estratégico participativo e o plano de gestão para execução em 2015/2016", afirmou o Presidente.

A Assessoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (APDI) em consonância com a Secretaria Geral da Presidência e a Presidência impulsionou os preparativos para a 3ª RAE - 2015, tendo a efetiva participação dos gestores das unidades intervenientes ao processo de condução da estratégia do TRT 14.

GALERIA DE FOTOS

Fonte - ascom TRT14

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.