News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

Livre

COPA CID DE FUTSAL TEM SEUS VENCEDORES

A competição é uma organização da Autarquia Municipal de Esportes - AMEC e tem a parceria do Laboratório CID
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2015 - 16:55

A XIII Copa CID de Futsal realizada sábado e domingo, 21 e 22 de novembro e com jogos de sequencia dia 05 e final 06 de dezembro, no Ginásio de Esporte Capitão Rui Luiz Teixeira e Escola Bernardo Guimarães teve a participação de diversas equipes e atingiu um alto nível técnico e disciplinar, alcançando seus objetivos.

A competição que é uma organização da Autarquia Municipal de Esportes - AMEC e tem a parceria do Laboratório CID, conheceu seus vencedores nas cinco categorias disputadas que foram: Pré-Mirim (Fraldinha), Mirim (Dentinho), Infantil (Dentão), Infanto – Juvenil (Sub -15) e Juvenil Feminino (Sub 17).

Na categoria Pré-Mirim o atleta Erick Santos Silva, da equipe Estrela da Amazônia/Equipautofoi o artilheiro da competição com 14 gols anotados e também foi escolhido o atleta destaque. O melhor goleiro foi Guilherme Ataíde, também da equipe Estrela da Amazônia/Equipauto.  A grande campeã foi à equipe da XIII edição da Copa CID de Futsal de Cacoal 2015.

MIRIM – Na categoria Mirim, o artilheiro foi o atleta caio da Silva, da equipe da AMEC/Molina Produções com 06 gols anotados. Já o melhor goleiro foi Lucas Felipe Baldo, equipe dos Meninos do BNH/SESI. Matheus Andrade, da equipe Meninos do BNH/SESI foi escolhido o atleta destaque. A equipe dos Meninos do BNH/SESI foi à equipe vencedora da categoria Mirim da Copa CID.

INFANTIL – Já na categoria Infantil tivemos três artilheiros todos empatados com 04 gols anotados cada, sendo eles: Matheus Souza Vieira, equipe Estrela da Amazônia/Tribuna Popular; ClecimarNeris Bento, equipe ULBRA/Concórdia e Lucas Ruan, equipe SESI Futuro. O melhor goleiro foi Luiz Guilherme Oliveira, equipe da Estrela da Amazônia/Tribuna Popular, e o atleta destaque foi Rodrigo Yander, equipe do SESI Lazer Atleta do Futuro. A equipe da Estrela da Amazônia/Tribuna Popular conquistou o título de campeão na categoria Infantil.

INFANTO JUVENIL (SUB-15) – O atleta Michael Costa, equipe do Riozinho/Estrela da Amazônia foi o principal artilheiro com 08 gols anotados, ficando o atleta Fernando Lima, equipe AMEC/Lothus como o goleiro menos vazado e Lucas Oliveira, atleta da equipe Estrela da Amazônia/Cerâmica Rio Machado como o atleta destaque da categoria. A equipe da AMEC/Lothus foi à vencedora da categoria infanto Juvenil (SUB-15).

JUVENIL FEMININO – A atleta Kelly Cristina Bezerra, equipe da Estrela da Amazônia/Movelar foi à artilheira da competição com 03 gols anotados.Aurenice Alves Cordeiro e Joyce Caetano foram consequentemente a melhor goleira e atleta destaque. A equipe Estrela da Amazônia/Movelar foi ainda a equipe campeã na categoria Juvenil Feminino da Copa CID de Futsal de Cacoal 2015.

A Copa CID de Futsal foi criada pensando no comprometimento com a inovação, qualidade e a responsabilidade social inerentes na Empresa CID – Centro Integrado de Diagnóstico. A iniciativa do projeto é dar incentivo á melhoria da qualidade de vida, democratizando o acesso a pratica esportiva e de lazer, transformando em instrumentos de inclusão, promoção e integração social.

A Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal – AMEC, organizadora da competição, agradecem a todos que direta ou indiretamente colaboraram para o sucesso da competição, em especial a professora Angelina Pereira de Araújo, coordenadora do evento, o Laboratório CID parceiro do campeonato, o apoio da Escola Bernardo Guimarães, e aos patrocinadores Ello´s Marketing; Farmácia Yassuda; Nadir Uniformes; Real Diagnóstico; Cyn Farma e Móveis Bianchini. 

Fonte - Joziel Antonio

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.