News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

SEMOSP APROVEITA PERÍODO SEM CHUVAS E AMPLIA OPERAÇÃO TAPA-BURACOS

O trabalho também se estendeu para a zona rural, onde pontos críticos como na linha 08, que durante o período do inverno amazônico ficavam praticamente intransitáveis, dificultando o acesso tanto dos produtores como dos veículos que transportam diariamente os alunos que moram no campo, foram recuperados.
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2015 - 14:26

Com o objetivo de corrigir a pavimentação asfáltica nas principais vias da cidade e garantir a reparação dos trechos danificados pelas obras de saneamento básico para ampliação da rede de esgoto, a Prefeitura de Cacoal através da SEMOSP -  Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos deu continuidade nesta semana à operação tapa-buracos. ‘Realizamos a reparação do asfalto de trechos onde as obras da rede de esgoto já foram concluídas e realizamos a operação tapa- buracos em diversos bairros além de atendermos as solicitações do SAAE’, informou o secretário de obras Jabá Moreira.

De acordo com o secretário todo o serviço foi executado com recursos próprios e servidores municipais que executaram os reparos na pavimentação nos bairros Jardim Clodoaldo e o Centro da cidade. Conforme o cronograma da secretaria, o trabalho contemplou as avenidas Guaporé, Amazonas e ruas Rui Barbosa, Martin Luther King, Floriano Peixoto. Já a reparação nos trecho em que passou a rede de esgoto foi finalizada nas ruas Santos Dumont, Almirante Barroso, José de Alencar e JK. O trabalho também se estendeu para a zona rural, onde pontos críticos como na linha 08, que durante o período do inverno amazônico ficavam praticamente intransitáveis, dificultando o acesso tanto dos produtores como dos veículos que transportam diariamente os alunos que moram no campo, foram recuperados.

Fonte - Assessoria - PMC

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.