News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

14 anos

TÁ NA LENTE: DURANTE DISCUSSÃO, CABO DO EXÉRCITO ESFAQUEIA ESPOSA E ACABA PRESO PELA PM

A Polícia Militar foi acionada para comparecer até a residência mencionada, onde em contato com uma testemunha, foi informada que pela manhã de ontem (9) Paulo teria deixado a esposa na casa do pai dela e a noite foi lhe buscar.
Quinta-Feira, 10 de Dezembro de 2015 - 12:10

Porto Velho, RO - Paulo Sérgio da Silva Brás, 23 anos, foi preso pela PM na madrugada desta quinta-feira (10) após ter ferido sua esposa, identificada pelas iniciais R. G .U., de 25 anos. a situação aconteceu na residência do casal, na Rua Liberdade, Bairro Três Marias, setor leste da cidade.


imagem ilustrativa

A Polícia Militar foi acionada para comparecer até a residência mencionada, onde em contato com uma testemunha, foi informada que pela manhã de ontem (9) Paulo teria deixado a esposa na casa do pai dela e a noite foi lhe buscar. Quando o casal chegou na residência onde mora iniciaram discussão acalorada e em dado momento o rapaz, que é Cabo do Exército, se apossou de uma faca e desferiu um golpe na nádega esquerda da vítima, causando grave ferimento. Após o ato, o homem fugiu do local.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a UPA da zona sul, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou sendo transferida para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu prender o suspeito em uma casa no Bairro Tucumanzal.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.