News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 11 de Abril de 2021

Livre

'ELE TEM QUE APRENDER A TRATAR OS FILHOS COMO FILHOS E OS ANIMAIS COMO ANIMAIS', DISPARA MÃE DE SUPOSTA FILHA DE LATINO

A filha de Neusimar Cosendei, escreve carta para Papai Noel pedindo para ver o pai
Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2015 - 15:42

Por Pamela Rodrigues
Da Redação do News Rondônia

Suposta filha de Latino, uma menina de sete anos, fruto de um breve relacionamento escreveu carta para Papai Noel pedindo para conhecer o pai. De acordo com o site “Ego” a mãe da criança, Neusimar Cosendei, contou em recente entrevista que tentará fazer com que a carta chegue as mãos do cantor.

Triste com a situação a mãe da criança entrou em contanto com mãe de Latino, Regina Dirce através do facebook, mas até agora o cantor não entrou em contato.

"O processo está parado com a juíza e desde de abril não tem movimentação nenhuma. Entrei na Justiça quando estava grávida então vai fazer oito anos em maio quando minha filha fará aniversário. Ela continua estudando em escola pública e sem plano de saúde. Criança sempre fica doente. Quando tem uma infecção de garganta eu levo no médico do postinho e ela é muito mal atendida, mas não tenho outra solução", disse.

A mãe da criança falou que não entende como o cantor pode ignorar a filha enquanto é tão carinhoso com o macaquinho de estimação. "Ela escreveu a cartinha para ele e ele nem sequer ligou para ela. Só que ela não tem culpa do que aconteceu. Às vezes me pergunto como ele tem coragem de fazer isso com a própria filha. Ele tem que aprender a tratar os filhos como filhos e os animais como animais. Acho que ele tem um problema sério e se confunde. Não gosto de ficar expondo essa situação constrangedora, mas é a realidade que vivemos", desabafou Neusimar.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.