News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021

14 anos

TÁ NA LENTE: PROFESSOR TENTA SE MATAR DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA APÓS NÃO CONSEGUIR EMPRÉSTIMO (ATUALIZADA)

Ele foi em uma mesa de atendimento e solicitou empréstimo, mas não conseguiu tal benefício. Revoltado, ele sacou uma faca e cortou o pulso esquerdo.
Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2015 - 12:27


Porto Velho, RO - Um fato de natureza grave foi registrado pela Polícia Militar no início da tarde desta quarta-feira (9) em uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada na Avenida Nações Unidas, Bairro Nossa Senhora das Graças. A vítima se identificou como Jonas Darc de Souza, 54 anos, que afirmou ser professor da rede estadual e que toma remédios controlados.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da agência e chegando ao local, os policiais foram informados de que o homem teria chegado ao local com o braço sangrando, mas mesmo assim teve a entrada liberada. Ele foi em uma mesa de atendimento e solicitou empréstimo, mas não conseguiu tal benefício. Revoltado, ele sacou uma faca e cortou o pulso esquerdo. Rapidamente o segurança da agência dominou o homem e o deteve até a chegada da PM.

Jonas afirmou que primeiramente teria ido em outra unidade do Banco do Brasil, que fica do outro lado da Avenida Nações Unidas, mas lá também não havia conseguido o empréstimo. Revoltado, foi em casa e pegou uma faca, indo então para a agência bancária onde tentou se matar.

Em conversa com a reportagem do Jornal NewsRondônia o homem disse que tentava realizar um empréstimo de menos de R$ 1 mil reais para realizar tratamento dentário e enviar parte do dinheiro para o filho que mora em Goiás. Ele foi atendido por uma equipe do SAMU, mas não quis seguir para algum hospital.

"Na hora do transtorno nos não pensamos em nada. É por isso que filho mata pai e pai mata filho" desabafou.

Os policiais realizaram registro de ocorrência no DP da área.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.