News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 17 de Abril de 2021

14 anos

ZELADORA ENCONTRA FETO HUMANO DENTRO DE LIXEIRA NO BANHEIRO DA UPA DA ZONA LESTE

De acordo com as informações, na noite desta última terça-feira (8), uma jovem de 18 anos que estava grávida, deu entrada na unidade de saúde passando mal.
Quarta-Feira, 09 de Dezembro de 2015 - 11:32

Porto Velho, RO - Um feto foi encontrado por uma zeladora logo nas primeiras horas desta quarta-feira (9) no interior da Unidade de Pronto Atendimento da Zona Leste da Capital.

De acordo com as informações, na noite desta última terça-feira (8), uma jovem de 18 anos que estava grávida, deu entrada na unidade de saúde passando mal. Em seguida, a jovem foi até o banheiro onde permaneceu por mais de 20 minutos. 

Ainda de acordo com as informações de pessoas que aguardavam atendimento no local, a jovem ao sair do banheiro, estava com um lençol envolta do próprio corpo com manchas de sangue e foi embora.

Já na manhã desta quarta, uma zeladora que estava fazendo a limpeza do local, estranhou o peso na lixeira abriu o saco de lixo para verificar o que tinha dentro. Neste momento, a zeladora se deparou com o feto da criança de aproximadamente 5 meses.

A polícia militar esteve no local e o caso deverá ser investigado.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.