News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 13 de Abril de 2021

16 anos

PAPARAZZO MISTERIOSA REBATE CRÍTICAS E INTERNAUTAS NÃO PERDOAM

Essas pessoas que criticam não sabem nada da minha vida para dizer que eu não estudei.
Terça-Feira, 08 de Dezembro de 2015 - 16:09

A Paparazzo Misteriosa quer mesmo continuar no 'anônimato'. Mesmo após ter sua identidade revelada, a modelo gaúcha Luh Ferreira - batizada como Marluci - disse ao EGO que não irá confirmar e nem negar seu nome verdadeiro. Para ela, mesmo estampando a capa da "Playboy" de dezembro, seu lugar é atrás das câmeras e não no mundo dos famosos. E, rebatendo alguns comentários que dizem que a modelo não sabe nem segurar uma câmera, ela revela que já fez cursos de fotografia e que pretende continuar estudando e se aperfeiçoando em seus cliques.

"Eu não confirmo nada sobre a minha identidade. Vi que o diretor da 'Playboy' confirmou meu nome, mas isso pode muito bem ser jogada de marketing da revista, né? Só vão saber meu nome quando a revista sair mesmo. E, mesmo assim, não vou assumir minha identidade real e ser uma celebridade. Vou continuar sendo a Paparazzo Misteriosa e só farei aparições em público usando a máscara. É a minha personagem. Ela não é famosa e sim fotografa momentos dos famosos", disse a paparazzo.

Após fotografar Antônio Fagundes na saída de um teatro, a Paparazzo Misteriosa fez um ensaio bastante sensual em que segurou sua câmera de trabalho de ponta cabeça. A 'gafe' não ganhou boa repercussão e a modelo recebeu muitas críticas, principalmente de fotógrafos profissionais.

"A maneira como eu seguro a câmera para fotografar como modelo não quer dizer nada, pois a câmera nesse caso é só um acessório para foto", rebateu ela, contando que já estudou fotografia e pretende se especializar ainda mais na área. "Tenho curso e vou continuar estudando. Essas pessoas que criticam não sabem nada da minha vida para dizer que eu não estudei. Não entendo o motivo de me ofenderem se eu estou também trabalhando, assim como outros fotógrafos. Se alguém quer me xingar, o  problema e a falta de educação é da parte deles. Eu não vou revidar grosserias, se é isso que eles querem".

 

Com informações: ego

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.