News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

10 anos

MACHADINHO: ÔNIBUS TOMBA NO KM 25 DA GLEBA 4 PRÓXIMO A ESTRELA AZUL - FOTOS

Ao chegar no local se deparamos já com a equipe do SAMU realizando os procedimentos de primeiro socorros as vitimas, rapidamente a equipe dos Bombeiros realizou os trabalho de desencarceramento.
Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2015 - 20:58

Mais um acidente foi registrado na grande região de Machadinho do Oeste, fato este que aconteceu cerca de 25KM de Machadinho sentindo Tabajara na tarde desta segunda-feira (07/12/15) por volta das 15h30m.

Segundo informações extraoficiais que nossa equipe recebeu era que um ônibus teria tombando no morro conhecido como "morro do sabão" e teria vítimas presa nas ferragens.

A equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e também uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acidando e rapidamente se deslocarão ate o local, na hora chovia muito assim dificultando o deslocamento das equipes, devido o barro a equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros veio a atolar sua caminhonete, segundo relatado um dos Bombeiros que estava na viatura um veiculo não deu passagem, fazendo assim com que o condutor perdesse o controle e caísse em uma vala, nossa equipe de reportagem que ia logo atrás se deparou com os bombeiro e tentamos ajuda-los os mesmo a desatolar a viatura, mais por motivo de esta em uma lava e esta muito liso estava sendo em vão, sendo assim optamos por leva-los os mesmo junto com os equipamento usado para realizar o socorro as vitimas que estava presa nas ferragens.

Ao chegar no local se deparamos já com a equipe do SAMU realizando os procedimentos de primeiro socorros as vitimas, rapidamente a equipe dos Bombeiros realizou os trabalho de desencarceramento.

Apesar da gravidade do acidente nada de grave aconteceu nem aos passageiros apenas susto, já o cobrador teve sua perna presa nas ferragens , mais graça ao belo trabalho das equipes de Socorrista nada de grave aconteceu ao mesmo.
Segundo informações de passageiros que estava dentro do ônibus, o mesmo estava subindo o vulgo "morro do sabão" quando de repente o ônibus começou a perde força e derrapar vindo assim a começar a descer o morro de ré, o motorista ainda tentou evitar o acidente mais nada pode se fazer sendo assim o veiculo veio a tomba ribanceira a baixo, graças a Deus nada mais grave aconteceu pois próximo a onde o ônibus parou tinha um igarapé.

Após os trabalhos das equipe de resgate um Passageiro e o Cobrador foi conduzido ao Pronto Socorro (PS) do Hospital Municipal para atendimento médico especializado, pois aparentemente o cobrador poderia esta com a perna direita fraturada já o passageiro apresenta fratura no pé esquerdo, mais ambos passa bem.

Todas as informações serão levadas ao ar no programa FALA MACHADINHO a partir das 18h00 na TVC TV Verdes Campos - Canal 12 em Machadinho D'Oeste, com apresentação de Marcos Pereira.

Fonte - yes mania

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.