News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 23 de Abril de 2021

Livre

'EU POSEI PELO DINHEIRO E ME ORGULHO MUITO DISSO, NÃO VOU SER HIPÓCRITA DE FALAR QUE NÃO PRECISO', DISPARA GEISY ARRUDA

Modelo comentou que aceitaria posar nua novamente: ""É uma questão financeira, a revista que pagar mais eu vou"
Segunda-Feira, 07 de Dezembro de 2015 - 08:29

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Geisy Arruda, sempre na crista da onda, concedeu recente entrevista a um importante portal de notícias. Na oportunidade, na oportunidade ela falou sobre sua carreira e se emocionou ao falar do reconhecimento do público. "Eu sou uma figura pública muito do povão, talvez pela minha história", disse. "O que aconteceu comigo não acontece com mais ninguém. Foi um caso a parte", completou ela.

Para quem não conhece a história, há seis anos, Geisy foi ridicularizada pelos alunos de uma faculdade particular por ter ido à aula com um vestido rosa curto e repercutiu no país inteiro. "Eu tenho isso de vir do povo. O reconhecimento do público é surpreendente. Eles me reconhecem em qualquer lugar."

A modelo aproveitou para falar sobre o assédio dos fãs que ocorre com frequência e em qualquer lugar. "Vindo para a redação o taxista pediu para tirar foto comigo. É assim na padaria, no açougue e até na Rua 25 de Março."

Espontânea, Geisy diz que não se importa em fazer compras no comércio popular de São Paulo. "Eu sou sacoleira. Vou sempre à 25 comprar algumas coisas, mas tenho que ir disfarçada com óculos e boné."

Esbanjando boa forma, Geisy revela que não se arrepende de tirar a roupa para uma revista masculina e, inclusive, aceitaria posar nua novamente. "É uma questão financeira, a revista que pagar mais eu vou. Umas posam por dinheiro, outras por status. Eu posei pelo dinheiro e me orgulho muito disso, não vou ser hipócrita de falar que não preciso."

Sobre o carnaval, Geisy falou que não costuma ser sua praia e comentou porquê não desfila no sambódromo há quatro anos. "Não desfilo mais porque acho muito cansativo. Sem falar na competição de ego que é gritante. Muitas mulheres veem o carnaval como uma vitrine para aparecer."

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.