News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 18 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: FORÇA TÁTICA DO 1ºBPM RECUPERA MOTOS ROUBADAS E PRENDE DUPLA DE SUSPEITOS

Quando os policiais entregavam as motos, receberam informação de que em uma Praça no Bairro Cidade do Lobo estariam vários homens e mulheres, sendo que no meio deles estariam os suspeitos de terem praticado o roubo. Sendo assim, os policiais foram até a referida praça e lá detiveram Joalisson de Souza dos Santos, 18 anos e Bruno Faustino Melo, 19 anos.
Sabado, 05 de Dezembro de 2015 - 16:44

Porto Velho, RO – Policiais Militares da Força Tática do 1º Batalhão recuperaram duas motocicletas produtos de roubo e prenderam dois homens suspeitos de serem os autores de tais crimes. A prisão dos indivíduos ocorreu em uma praça localizada no Bairro Cidade do Lobo, zona sul da cidade.

Um cidadão teria visto o momento em que dois suspeitos de moto teriam realizado o roubo de uma motocicleta nas proximidades da Avenida Farquar com Rua Alfredo Jorge, Bairro Triângulo. A testemunha passou a seguir os suspeitos e ligou para a polícia informando sobre a situação. Uma guarnição foi acionada e passou a realizar buscas no intuito de prender a dupla. A testemunha teria relatado que perdeu os suspeitos de vista já na invasão do Bairro Monte Sinai, para onde os policiais foram intensificar as buscas. Em patrulhamento a pé os militares conseguiram localizar as duas motocicletas abandonadas, sendo elas ora relatadas pela testemunha como a que havia sido roubada e a que foi usada para o roubo.

Foram realizadas inúmeras diligências, mas os PMs não conseguiram encontrar os suspeitos. Os veículos então foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Roubo e Furto de veículos. Quando os policiais entregavam as motos, receberam informação de que em uma Praça no Bairro Cidade do Lobo estariam vários homens e mulheres, sendo que no meio deles estariam os suspeitos de terem praticado o roubo. Sendo assim, os policiais foram até a referida praça e lá detiveram Joalisson de Souza dos Santos, 18 anos e Bruno Faustino Melo, 19 anos.

Com os suspeitos os policiais encontraram as chaves das motocicletas Fazer e Biz. A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a central de polícia para que fossem tomadas as medidas que a lei determina.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.