News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 19 de Abril de 2021

16 anos

TÁ NA LENTE: HOMEM TENTA ESFAQUEAR POLICIAL MILITAR APÓS FURTAR SABONETE ÍNTIMO FEMININO EM FARMÁCIA

Um PM de folga teria visto algumas pessoas gritando “pega ladrão” e foi em busca de deter o suspeito. De repente o fujão puxou novamente a faca e investiu contra o Policial, que conseguiu desarmar e deter Jeremias.
Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2015 - 22:59

Porto Velho, RO – Jeremias Lima dos Santos, 34 anos, é acusado de ter roubado três frascos de sabonete íntimo feminino, em uma farmácia localizada na Avenida Jorge Teixeira com Avenida Abunã, Bairro Embratel. O homem ainda tentou contra a vida de um Policial Militar, que conseguiu detê-lo.

O funcionário da referida farmácia estaria no balcão, momento em que viu o suspeito colocar os frascos dentro da bermuda. Foi ordenado então que o indivíduo devolvesse os produtos, mas Jeremias não obedeceu e sacou uma faca, vindo a ameaçar o funcionário. Em seguida o indivíduo correu levando consigo os produtos roubados. Um PM de folga teria visto algumas pessoas gritando “pega ladrão” e foi em busca de deter o suspeito. De repente o fujão puxou novamente a faca e investiu contra o Policial, que conseguiu desarmar e deter Jeremias.

Uma guarnição da Polícia Militar foi ao local e deu voz de prisão ao homem, sendo ele levado para a central de flagrantes onde ficou a disposição da justiça.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.