News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2021

Livre

ACUSADO DE MATAR TENENTE DA PM DE RONDÔNIA QUE ESTAVA FÉRIAS NO MARANHÃO É PRESO PELA POLÍCIA

Ainda de acordo com o Delegado Firmino, algumas testemunhas já foram ouvidas e as investigações devem continuar para chegar na segunda pessoa, ao qual seria o cúmplice de Amorim.
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2015 - 22:12

A Polícia Civil de São João da Varjota- PI, interior do Estado, prendeu na tarde desta quinta-feira (3), um homem identificado como sendo, José Antônio Amorim, suspeito de ter matado o 2º tenente da Reserva Remunerada do Estado de Rondônia, Daniel de Oliveira Santana, 52 anos, que estava gozando de suas férias em Barão do Grajaú, no Maranhão. Relembre o caso clicando aqui.

A equipe da polícia civil após o crime iniciaram as investigações e foram até a casa do acusado, onde por diversas vezes foi deixado intimações, sendo que em nenhuma das vezes houve o comparecimento.

Com a ajuda de policiais de outros distritos, o acusado foi localizado em uma pousada e encaminhado até a Delegacia de Oeiras-PI e posteriormente para o município de Floriano, onde já consta um mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Ainda de acordo com o Delegado Firmino, algumas testemunhas já foram ouvidas e as investigações devem continuar para chegar na segunda pessoa, ao qual seria o cúmplice de Amorim.

HISTÓRICO

Tenente PM Santana, ingressou na Polícia Militar do Estado de Rondônia em 24 de fevereiro de 1988, indo para a reserva remunerada em 16 de novembro de 2005.  Ele nasceu em 25 de outubro de 1962. Era natural de Terezina, Piauí.

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.