News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021

18 anos

TÁ NA LENTE: EMPRESÁRIO É SEQUESTRADO, INVADE OFICINA, MAS ACABA EXECUTADO COM TIRO NA CABEÇA

A perícia técnica está realizando os trabalhos de praxe.
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2015 - 16:03

Porto Velho, RO - Porto Velho, RO - Anivaldo Maciel, de 51 anos, foi executado na tarde desta quinta-feira (3) dentro de seu automóvel modelo VW Voyage, de cor cinza. O crime aconteceu dentro de uma oficina localizada na Avenida Amazonas, Bairro Escola de Polícia, setor leste da cidade. Ele seria dono de uma loja, na Rua Joaquim Nabuco, que realiza compra e venda de ouro.

 
Informações são de que Anivaldo estaria dirigindo o veículo e levava consigo uma mulher, quando no semáforo da Avenida Amazonas com Avenida Mamoré, foi abordado por dois homens que estavam de moto. O que estava na garupa desceu e entrou no carro, mostrando arma de fogo e obrigando o motorista a seguir pela Amazonas. O outro suspeito permaneceu na moto e seguiu o carro da vítima. Na tentativa de fazer com que o suspeito se assustasse e fugisse, o motorista acabou entrando em uma oficina, vindo a bater o carro. 
 
 
De repente, o suspeito, que estava no banco de trás, efetuou um disparo a queima roupa na cabeça de Anivaldo, pouco acima da orelha direita. Em seguida, o indivíduo correu e empreendeu fuga juntamente com seu comparsa. A mulher que estava no banco do carona não ficou ferida e em estado de choque, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Avenida Rio de Janeiro com Avenida Mamoré. 
 
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após os trabalhos de praxe liberaram o corpo, que foi removido para o Instituto Médico Legal. Agentes da Delegacia de Homicídios irão investigar o caso.
Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.