News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 10 de Abril de 2021

Livre

VIAÇÃO RONDÔNIA JÁ ATENDEU RECLAMAÇÕES DE AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO

A entrada dos veículos melhorou em 100% a qualidade do atendimento, justamente o alvo principal da ação movida pelo Ministério Público no ano de 2012
Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2015 - 14:55

Em agosto desse ano, a Viação Rondônia apresentou em Guajará Mirim seis novos ônibus para reforçar a frota que atende a região do Vale do Guaporé. O investimento foi de R$ 2,2 milhões de reais, na aquisição de modelos Marcopolo G7, motor Mercedes bens, um dos carros mais modernos disponíveis no mercado.

A entrada dos veículos melhorou em 100% a qualidade do atendimento, justamente o alvo principal da ação movida pelo Ministério Público no ano de 2012.

A ação acatada pela justiça aliás, está ultrapassada, uma vez que todas as reclamações constantes na denúncia já foram atendidas pela empresa, que investiu também na estrutura operacional.

Na rodoviária de Guajará Mirim, a Viação Rondônia montou uma sala exclusiva para idoso e pessoas com deficiência, além de reativar o serviço de atendimento pelo telefone 0800.

Esses investimentos foram comunicados ao Ministério Público, que tomou ciência das ações executadas pela empresa para melhorar a qualidade do serviço prestado, maior compromisso da Viação Rondônia com seus clientes.

A empresa mantém quatorze viagens diárias entre Porto Velho e Guajará, onde a pontualidade e o conforto dos usuários são as principais metas da empresa. Desde a entrada da nova frota, cessaram totalmente as reclamações, uma prova de que o investimento feito pela empresa surtiu efeito.

Desta forma, a Viação Rondônia reitera o compromisso com seus clientes ao tempo em que vai contestar judicialmente a condenação imposta pela justiça, uma vez que não existem mais os elementos  que justificam o que foi imposto.

Fonte - Jairo Barbosa

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.