News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 02 de Março de 2021

Livre

MP-RO: NOTA – PRISÃO DA EX-DEPUTADA ANA DA 8

Também foi presa na manhã desta quinta-feira, em Porto Velho, Luciana Dermani de Aguiar, irmã da ex-deputada, por policiais lotados no CAEX.
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2015 - 20:15

A ex-deputada Ana Lúcia Dermani de Aguiar, conhecida como Ana da 8, foi presa nesta quinta-feira, dia 29 de outubro, no Distrito Linha da 8, no município de Nova Mamoré, pelo Delegado Regional de Guajára-Mirim, Milton Santana Silva e sua equipe, com apoio ao Centro de Atividades Extrajudiciais (CAEX) do Ministério Público do Estado de Rondônia.

Também foi presa na manhã desta quinta-feira, em Porto Velho, Luciana Dermani de Aguiar, irmã da ex-deputada, por policiais lotados no CAEX. Elas foram presas em razão de mandado de prisão preventiva, expedido no dia 22 de outubro, com fundamentos nos Artigo 311 a 313 do Código de Processo Penal, para assegurar a aplicação da lei penal e possibilitar o desenvolvimento válido e regular de ação penal em trâmite na 2ª Vara Criminal de Porto Velho.

A ação penal imputa às irmãs a prática, em tese, de crimes previstos nos artigos 317, parágrafo 1º e 312, parágrafo 1º c/c artigo 29 e 69 do Código Penal, ou seja, peculato doloso e corrupção passiva.

Fonte - ascom/mp-ro

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.