News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

Livre

CBF NOTIFICA ESTÁDIO PORTAL DA AMAZÔNIA POR FALTA DE LAUDO

O Laudo vence em 19 de janeiro de 2016 e no comunicado a entidade deixa claro que caso os prazos não forem cumpridos dentro dos próximos 90 dias, o Estádio ficará impossibilitado de receber competições.
Quinta-Feira, 29 de Outubro de 2015 - 11:24

Uma notificação sobre o vencimento do Laudo de Segurança que autoriza o uso do estádio Portal da Amazônia para competições esportivas em Vilhena foi encaminhada pela Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) para a secretaria Municipal de Educação no ultimo dia 21 de outubro como alerta ao prazo. Na notificação a FFER reforça o prazo final, à pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Laudo vence em 19 de janeiro de 2016 e no comunicado a entidade deixa claro que caso os prazos não forem cumpridos dentro dos próximos 90 dias, o Estádio ficará impossibilitado de receber competições. Além disso, o time local também perderia os mandos de campo em possíveis competições em 2016.

Segundo o secretário Municipal de Esportes, Welliton Oliveira Ferreira, a secretaria ainda não dispõe de orçamento para realizar os reparos necessários. Ele informou ainda o futuro incerto do time local, o Villhena Esporte Clube (VEC), que em 2015 finalizou os compromissos com dívidas junto aos seus integrantes.

Entre os reparos, o Estádio necessitará remendar o muro, danificado em um acidente em agosto passado, em que um condutor perdeu o controle do veículo derrubando parcialmente a estrutura.  Também será necessário realizar reparos nas arquibancadas, bem como iluminação.

Fonte - NEWSRONDONIA

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.