News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quinta-Feira, 04 de Março de 2021

Livre

CENAS DA NOVELA A REGRA DO JOGO - NO AR HOJE (28)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2015 - 17:54

Zé Maria ordena que capangas espanquem Juliano com vontade

Se depender de Tio (Jackson Antunes), a vida de Juliano (Cauã Reymond) está por um fio. Mas, como todo pai que zela por sua cria, Zé Maria (Tony Ramos) vai dar um jeito de afastar o filho dos criminosos, nem que seja de um jeito um tanto quanto controverso.

O foragido deixa seus capangas surpresos com a "encomenda" inusitada. "É pra descer o cacete no meu filho, o Juliano. Bater de verdade e com vontade. E detonar aquela escolinha toda, não deixa nada de pé!", orienta Zé Maria.

Duda trai namorada e vai para a cama com o cunhado

A ideia de ter um filho não sai da cabeça de Duda (Giselle Batista). Mesmo contra a vontade de Úrsula (Júlia Rabello), ela decide se envolver com o próprio cunhado na tentativa de engravidar, já que, dessa forma, o bebê também seria da família da namorada.

Vavá (Marcello Novaes), que não resiste a um rostinho bonito, gosta da ideia, afinal, é uma chance de tirar uma lasquinha da cunhada. Sabendo que Duda está inclinada a se envolver com ele para ter um bebê, o personal trainer chega perto e, em instantes, os dois começam a se agarrar e vão para a cama. Do corredor, Nenemzinho (Allan Souza Lima) saca tudo.

Atena recebe primeira missão da facção: 'Seduzir'

Chegou a hora de Atena (Giovanna Antonelli) provar para Tio (Jackson Antunes) que ele fez um bom negócio em não matá-la. O mandachuva convoca uma reunião com a golpista para delegar a primeira missão da gata como membro da facção.

"Manda", diz Atena, cheia de si. Já sabendo que um de seus capangas está fornecendo informações privilegiadas à polícia, Tio dá a ordem: "Esse delegado aí que tácomandando a investigação contra a gente. Você vai seduzir o cara, vai fazer o que for preciso pra ele se abrir com você e vai descobrir quem é o X-9 que tá traindo a gente".

Juliano é linchado por bandidos a mando do próprio pai

A obsessão de Juliano (Cauã Reymond) em acabar com a facção faz com que Zé Maria (Tony Ramos) tome uma terrível decisão para afastar o filho de seus negócios. O fugitivo convoca quatro capangas da organização criminosa para dar um "corretivo" no professor de luta.

Os bandidos invadem a escolinha de Juliano e descem a porrada no rapaz, que até tenta se defender, mas obviamente acaba levando a pior. Assim como planejado, Zé Maria aparece e banca o herói: "Larguem o meu filho ou eu acabo com vocês!".

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.