News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 08 de Março de 2021

Livre

VELÓRIO DE PAULO MORAES COMEÇA ÀS 17H DESTA QUARTA

Sepultamento será às 11h de quinta-feira no cemitério Jardim da Saudade
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2015 - 14:41

Começa às 17h desta quarta-feira (28), no salão nobre da Assembleia Legislativa, o velório do ex-presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, ex-deputado estadual e ex-secretário de Estado de Segurança Pública, delegado Paulo Moraes. Ele estava internado na UTI do Hospital Central, na capital, falecendo na manhã desta quarta.

O velório prosseguirá até às 10h de quinta-feira (29). O corpo será sepultado às 11h, no cemitério Jardim da Saudade, em Porto Velho. O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), decretou luto oficial por três dias.

Paulo Moraes foi eleito vereador em Porto Velho em 1993, sendo reeleito para outro mandato a partir de 1997. Foi presidente da Câmara de Vereadores no biênio 1997/1998. Foi eleito deputado estadual, permanecendo na Assembleia Legislativa de 1999 a 2002, sendo reeleito para ocupar o cargo de 2003 a 2006.

Advogado, ele foi diversas vezes secretário de Estado de Segurança Pública e exerceu diversas outras funções dentro da estrutura da Polícia Civil. Era casado com a ex-presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Sandra Moraes, e é pai de Paulo Roberto Oliveira de Moraes, Eduardo Barreto de Moraes e do deputado Léo Moraes (PTB).

Fonte - Ale/ro - Decom

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.