News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Livre

INTEGRANTES DO MINISTÉRIO PÚBLICO VISITAM FACULDADE DE PUBLICIDADE DA UNIRON

O objetivo da visita foi acompanhar o andamento de Termo de Parceria em Pesquisa e Extensão firmado entre o Ministério Público do Estado de Rondônia e a Uniron, em setembro deste ano
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2015 - 14:15

O coordenador de Gestão de Planejamento e Gestão (Coplan) do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Jorge Romcy Auad Filho, realizou na noite de segunda-feira, 26/10, uma visita ao Curso de Publicidade e Propaganda da União das Escolas Superiores de Rondônia (Uniron).

O objetivo da visita foi acompanhar o andamento de Termo de Parceria em Pesquisa e Extensão firmado entre o Ministério Público do Estado de Rondônia e a Uniron, em setembro deste ano, para o desenvolvimento pelos estudantes do Curso de Publicidade e Propaganda de um projeto de planejamento de comunicação institucional e criação de peças de campanha de comunicação que proporcione uma maior aproximação do Ministério Público do Estado de Rondônia com a sociedade.

Acompanhado pela chefe da Assessoria de Comunicação do MP/RO, Maria Fábia Assumpção, e do Chefe da Seção Gráfica (Segraf), Waldiney Braga, o coordenador da Coplan foi recebido pela coordenadora do Curso de Publicidade e Propaganda,   Maria Ângela de Lima Dummel; pela professora Janaína Ferri e pelos alunos do 4º ano do Curso de Publicidade, que serão os responsáveis pelo desenvolvimento do projeto de planejamento de comunicação para o MP/RO.

Os integrantes do MP/RO também conheceram os laboratórios de Publicidade e Propaganda, onde os alunos do curso participam de aulas práticas. Durante a visita, os estudantes apresentaram algumas propostas já desenvolvidas para cumprimento do Termo de Cooperação.

Todos os serviços propostos no termo serão criados e produzidos nas salas de aula, laboratórios de informática, TV, rádio e fotografia do Curso de Publicidade e Propaganda da Uniron e integram um projeto interdisciplinar do segundo semestre de 2015. O produto final – Plano de Comunicação Institucional – será divulgado publicamente na II Mostra Científica do curso de Publicidade e Propaganda, que ocorrerá de 25 a 27 de novembro de 2015.

O Ministério Público, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), está acompanhamento o desenvolvimento do projeto e fornecendo todas as informações necessárias para a correta criação das peças e campanhas publicitárias.

Fonte - Ascom MPRO

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.