News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sexta-Feira, 26 de Fevereiro de 2021

Livre

POLÊMICA! 'CIÚME É COISA DE MULHER POBRE, RICA COMPARTILHA', DISPARA CATRA EM PROGRAMA DE RÁDIO

MC foi entrevistado pelo programa 'Pânico' e falou sobre ter várias mulheres. “O homem sofre por várias mulheres ao mesmo tempo”
Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2015 - 08:15

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Mc Catra, pai de 32 filhos e marido de quatro esposas, deu uma entrevistar polêmica para o programa 'Pânico', na rádio Jovem Pan. Na oportunidade o sempre espontâneo funkeiro falou sobre as diferenças que vê entre homens e mulheres quando o assunto é amor. "A mulher pode ter 300 homens e ela só vai amar um. Já o homem sofre por várias mulheres ao mesmo tempo", falou ele.

No programa, Catra falou sobre outro tema que divide opiniões. "Ciúme é coisa de mulher pobre, mulher rica compartilha", afirmou ele, que revelou seu interesse nas histórias das religiões e acredita que diversos acontecimentos da história antiga, como a história de Abraão, por exemplo, é uma das explicações para traição e desentendimento entre as famílias. "Abraão tinha duas mulheres, teve seus dois filhos em casa, mas, não segurou a bronca depois. Mandou sua mulher e filho para o deserto. Olha, me perdoe, mas eu nunca faria isso em época nenhuma!"

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.