Livre
Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia
Gretchen resolveu contar sua história, ou parte dela, a cantora lançou o livro 'Gretchen - Uma biografia quase não autorizada', na livraria Fnac, no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, com direito a sessão de autógrafos e pocket show. Gretchen chegou usando um figurino florido para combinar com a estação e de mãos dadas com o marido.
Gretchen aproveitou a oportunidade para revelar qual atriz gostaria que a interpretasse em filme. "A pessoa mais cotada pra fazer é a Juliana Paes e eu adoro ela, não sei de nada por enquanto, mas estão conversando com ela. Se tivesse que escolher, seria ela mesmo, já fechou o contrato e o filme vai mesmo sair", contou ela.
Falando um pouco sobre a biografia, ela disse: "É uma despedida oficial da minha carreira, não tenho intenção de voltar, quero ter a oportunidade de cuidar do meu marido, dos meus filhos, viajar e ter uma vida normal. Quero ser a Maria, descansar". Gretchen ainda contou que o fim de sua carreira artística foi um pedido do marido: "Ele pediu pra que eu deixasse, tudo o que eu queria eu consegui e esse livro tá sendo o fechamento da minha carreira".
"Minha vida sempre foi muito comentada e agora está sendo publicada a verdade. Se as pessoas estão esperando um escândalo vão se decepcionar, sou exatamente o contrário do que as pessoas pensam, fui criada em moldes militares, sou caseira, não sou da noite. Quero que conheçam a minha verdade, por muito tempo denegriram a minha imagem", avisou ela.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.