News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

DEPUTADO JESUÍNO SE REÚNE COM SECRETÁRIO DA SEJUS

O Parlamentar conversou com o Secretário a respeito dos pagamentos do aproximadamente 150 sócio-educadores emergenciais, sendo que tal pagamento deverá ser feito até o mês de Dezembro deste ano
Terça-Feira, 27 de Outubro de 2015 - 14:52

O Deputado Estadual Jesuíno Boabaid (PTdoB) esteve reunido nesta segunda-feira (26) com o Secretário de Justiça Marcos Rocha. No encontro, ambos conversaram e debateram alguns pontos, dentre eles, a atual situação dos sócio educadores do Estado.

O Parlamentar conversou com o Secretário a respeito dos pagamentos do aproximadamente 150 sócio-educadores emergenciais, sendo que tal pagamento deverá ser feito até o mês de Dezembro deste ano. Jesuíno Boabaid e Marcos Rocha debateram ainda sobre a renovação do contrato de cerca de 100 sócio-educadores emergenciais até que o Estado efetive os concursados, que são aproximados 150 alunos.

GUAJARÁ-MIRIM

A unidade de internação de Guajará-Mirim foi desativada, sendo que os adolescentes que estavam apreendidos foram recambiados para Porto Velho. Conhecedor da situação que vem ocorrendo em tal localidade, o parlamentar afirmou que está estudando e negociando a possibilidade de transferir os 16 sócio-educadores para a Capital. Os servidores continuam exercendo os trabalhos normalmente, sendo que quando um menor infrator é apreendido, acaba sendo encaminhado para Porto Velho.

Boabaid aproveitou e cobrou a renovação do contrato dos sócio-educadores, sendo que Marcos Rocha se comprometeu a cumprir tal medida. O parlamentar se mostrou bastante satisfeito com o que foi acordado e aguarda que seja cumprido os acordos ora firmados. Jesuíno elogiou o trabalho do secretário e aproveitou para agradecer a reforma das guaritas do presídio Urso Branco, onde cumpriu com um acordo com a Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar do Estado de Rondônia (ASSFAPOM). 

Fonte - Assessoria

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.