News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 06 de Março de 2021

Livre

CLIENTES QUE TIVERAM PREJUÍZOS COM ALAGAÇÃO NO SHOPPING DEVEM SER RESSARCIDOS, AFIRMA PROCON

Os clientes que tiveram os carros atingidos com as águas da chuva e que queiram ser ressarcidos dos prejuízos, deverão procurar o PROCON ou entrar com ação direta na justiça.
Terça-Feira, 27 de Outubro de 2015 - 13:22

Porto Velho, RO - Após ser procurada por alguns clientes que tiveram prejuízos durante a forte chuva ocorrida no último sábado (24), na Capital, a Reportagem do NewsRondônia entrou em contato com Rui Costa, Coordenador Estadual do Portal do Consumidor (PROCON-RO). Os clientes estão buscando informações, pois alguns possuem dúvidas referente ao que devem fazer com os prejuízos sofridos.

De acordo com Rui Costa, o Porto Velho Shopping é totalmente responsável pelos veículos que estão em seus diversos estacionamentos. Ele afirmou que a chuva não pode ser usada pelo empreendimento como justificativa para se eximir dos prejuízos ora causados. "O Shopping precisa ter um estacionamento bom, preparado para o escoamento da água" relata.

Costa afirma ainda que, mesmo que os estacionamentos fossem gratuitos, o empreendimento deveria arcar com os prejuízos dos motoristas. "Não é apenas pelo fato de ser pago que o cliente deve ser indenizado, se o estacionamento fosse gratuito o prejudicado deveria ter seus danos reparados da mesma forma" declara.

Centenas de carros estavam no Porto Velho Shopping no último sábado, quando uma tempestade caiu na cidade, vindo a causar diversos pontos de alagamento. Alguns veículos ficaram com água passando da metade dos pneus. Os clientes que tiveram os carros atingidos com as águas da chuva e que queiram ser ressarcidos dos prejuízos, deverão procurar o PROCON ou entrar com ação direta na justiça.

Fica aberto o espaço caso o Porto Velho Shopping queira se pronunciar sobre o caso.

Fonte - Júlio Malta - NewsRondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.