Livre
Porto Velho, RO - Após ser procurada por alguns clientes que tiveram prejuízos durante a forte chuva ocorrida no último sábado (24), na Capital, a Reportagem do NewsRondônia entrou em contato com Rui Costa, Coordenador Estadual do Portal do Consumidor (PROCON-RO). Os clientes estão buscando informações, pois alguns possuem dúvidas referente ao que devem fazer com os prejuízos sofridos.
De acordo com Rui Costa, o Porto Velho Shopping é totalmente responsável pelos veículos que estão em seus diversos estacionamentos. Ele afirmou que a chuva não pode ser usada pelo empreendimento como justificativa para se eximir dos prejuízos ora causados. "O Shopping precisa ter um estacionamento bom, preparado para o escoamento da água" relata.
Costa afirma ainda que, mesmo que os estacionamentos fossem gratuitos, o empreendimento deveria arcar com os prejuízos dos motoristas. "Não é apenas pelo fato de ser pago que o cliente deve ser indenizado, se o estacionamento fosse gratuito o prejudicado deveria ter seus danos reparados da mesma forma" declara.
Centenas de carros estavam no Porto Velho Shopping no último sábado, quando uma tempestade caiu na cidade, vindo a causar diversos pontos de alagamento. Alguns veículos ficaram com água passando da metade dos pneus. Os clientes que tiveram os carros atingidos com as águas da chuva e que queiram ser ressarcidos dos prejuízos, deverão procurar o PROCON ou entrar com ação direta na justiça.
Fica aberto o espaço caso o Porto Velho Shopping queira se pronunciar sobre o caso.
News Destaques
News Política
News Polícia
Editoria de Cultura
Editoria Geral
News Eleições 2020
News Vagas de Emprego
Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.