News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

10 anos

HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR EX-MULHER E FUGIR COM O CACHORRO DELA

Após alguns minutos o acusado adentrou o quarto e obrigou que a vítima mantivesse relação sexual, mas como houve recusa, o maníaco usou da violência e acabou estuprando a vítima.
Terça-Feira, 27 de Outubro de 2015 - 10:31

Durante a madrugada desta terça-feira (27), Jorge Teixeira dos Santos, 31 anos, foi preso, após tentar estuprar e roubar um cachorro. A vítima é a ex-mulher do acusado. O crime aconteceu na Rua Leão, Bairro Ulisses Guimarães, Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com as informações, o acusado chegou na residência da vítima e bateu na janela muito exaltado. Como de costume, o mesmo pediu um prato de comida. A vítima então abriu a porta e deixou o ex-marido ir até a cozinha se alimentar. 

A ex-mulher foi então se deitar. Após alguns minutos o acusado adentrou o quarto e obrigou que a vítima mantivesse relação sexual, mas como houve recusa, o maníaco usou da violência e acabou estuprando a vítima. Em seguida, Jorge foi até a cozinha, pegou o cachorro da vítima e tomou rumo ignorado.

Mediante a situação, a vítima acionou a polícia militar e narrou todos os fatos. Em patrulhamento pela imediações da residência, o acusado foi localizado e recebeu voz de prisão. Indagado sobre por qual motivo se apropriou indevidamente do cachorro, Jorge afirmou que tal finalidade, era para trocar por droga. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

*Créditos Carlos Muniz

Fonte - Anderson Nascimento - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.