News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 24 de Fevereiro de 2021

'ELEGÂNCIA NÃO SE VÊ NA ROUPA E SIM NOS GESTOS', REBATE XUXA ÁS CRÍTICAS DO HOMEM DO BAÚ

Silvio Santos falou que “Ela agora é um rapaz americano”, durante apresentação ‘Teleton’
Terça-Feira, 27 de Outubro de 2015 - 08:38

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Xuxa Meneghel, pelo visto não ficou nada satisfeita com o comentário que Silvio Santos fez durante apresentação do ‘Teleton’, no qual a rainha dos baixinhos participou pela primeira vez.     “Ela agora é um rapaz americano” disparou o homem do baú que causou polêmica entre os fãs.

Uma dos internautas escreveu no Instagram da apresentadora: "Eu concordo com o Silvio.  Você é muito bonita pra usar roupa de homem, e não precisa imitar ninguém". Xuxa respondeu a seguidora: "Eliane, me respeita. Só isso. Quem é fã respeita e quem não é, critica. Fã gosta do que vê, não do que gostaria de ver", disse a loira.

Outros saíram em defesa de Xuxa. “O comentário do sr Silvio Santos foi desnecessário,não é porque é famoso e respeitado que pode falar o que quer,a cada dia ele ficaais sem noção,respeito com as pessoas não faz mal a ninguém!!!”, “Xu vc é bem maior que tudo isso! As pessoas vão sempre achar o que quiserem mas o que importar é o que temos dentro da gente! Não vá ficar remoendo isso! Bola pra frente! Vc é ninguém mais ninguém menos que Xuxa Meneguel! Tem noção do valor desse nome?! Recusa qualquer tipo de apresentação né?! Vamos esquecer esse assunto, rainha?! Beijos beijos e beijos! Te amamos para sempre e respeitamos todas as suas escolhas!”, foram alguns comentários. 

 


Após a resposta, Xuxa, fez um desabafo no Instagram. "Elegância não se vê na roupa e sim nos gestos. Respeito a opinião de quem não gosta, mas respeite a minha vontade de ser o que eu sou, de vestir o que eu visto, de ter o cabelo que eu tenho. Apesar de que eu acho elegantérrimo um terninho, não sejamos preconceituosos. Já me vesti com roupas parecidas com as de Madonna, Michael Jackson, e nunca ouvi uma crítica por isso. Acho que tinham pessoas mais elegantes ao usar as palavras. Fãs são pessoas que te admiram. Não quer ser (fã), não seja, estou apenas agradecendo a vocês por terem ajudado a AACD e vocês vêm falar de roupas, por favor sejam grandes. Ou cresçam", disse. E finalizou: "Já deu no saco do povinho que fala da minha roupa ou do meu cabelo", finalizou.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.