News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

CENAS DA NOVELA I LOVE PARAISÓPOLIS - NO AR HOJE (26)

Veja o que vai acontecer no capítulo de hoje
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 18:00

Gabo ameaça Dom Peppino após ataque a Ximena

Depois de saber que Ximena (Caroline Abras) foi vítima da máfia, Gabo (Henri Castelli) vai atrás de Dom Peppino (Lima Duarte) na Pilartex e entra na sala do mafioso sem ser anunciado. "Quero saber o que fizeram com a Ximena!", exige o ex-marido de Soraya (Letícia Spiller), furioso.

Incomodado com a visita inesperada, o atual presidente da empresa finge pesar: "Foi um episódio infeliz, uma casualidade. Infelizmente, essa moça estava na hora errada, no lugar errado". Gabo não se intimida e ameaça Dom Peppino. "Isso não vai ficar assim!", dispara.

Benjamin recebe proposta ousada para acabar com Dom Peppino

Dom Peppino (Lima Duarte) está colecionando inimigos. Ainda mais agora, depois de mais ataques da máfia. Ben (Maurício Destri), que foi uma das vítimas, recebe uma proposta ousada de Sabão (Ricardo Blat) para impedir mais ações do mafioso.

"Posso ajudar a derrubar o velho Peppino", diz ele, acompanhado de Gabo (Henri Castelli).  Interessado, o esposo de Mari (Bruna Marquezine) pergunta qual é o preço de Sabão, e o malandro responde, sem reserva. "Depois que tiver tudo acabado, quero sociedade na Pilartex", exige.

Gabo rejeita Soraya por causa de Ximena

Gabo (Henri Castelli) fica preocupado com Ximena (Caroline Abras) ao saber que a ruiva está na UTI, respirando com a ajuda de aparelhos, depois de ser atacada pela máfia. Na suíte com o ex,Soraya (Letícia Spiller) percebe que está sendo evitada.

"Você está triste porque aquela pivete está num quarto de hospital entre a vida e a morte. Meu Deus, você ama a Ximena", afirma a socialite, sem acreditar. Gabo nega e diz que ela está ficando maluca, deixando a loira mais furiosa. Depois de dar um tapa na cara dele, Soraya ameaça: "Nunca vou te perdoar por isso!".

Grego sofre por Ximena e é consolado por Mari

Grego (Caio Castro) está arrasado com a internação de Ximena (Caroline Abras), que ainda está desacordada. No hospital, o mandachuva de Paraisópolis sofre ao ver a ruiva naquele estado e é flagrado por Mari (Bruna Marquezine).

Ao ver Gego triste, a esposa de Ben (Maurício Destri) tenta tranquilizá-lo. "A Ximena vai sair dessa. Ela é forte. Forte que nem você!", diz ela, consolando o ex com um abraço carinhoso.

Fonte - gshow

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.