News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Quarta-Feira, 03 de Março de 2021

OBRA DE RECONSTRUÇÃO DE ÁREA DANIFICADA DURANTE MOTIM NO PRESÍDIO URSO BRANCO DEVE SER CONCLUÍDA EM NOVEMBRO

40% da obra está concluída. 25 reeducandos do próprio presídio estão trabalhando na reconstrução
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 15:53

A obra de reconstrução da área destruída pelo motim no presídio Dr. José Mário Alves da Silva, o Urso Branco, em Porto Velho deve ser concluída até a segunda semana do mês de novembro. Segundo a gerência de infraestrutura da Secretaria de Estado da Justiça (Sejus), a obra iniciou na quarta-feira (21). Dois blocos já estão prontos em condições de serem ocupados, 40% do total da obra já foi concluído.

Vinte e cinco reeducandos do próprio presídio estão trabalhando na obra, num trabalho contínuo que segue pela manhã, tarde e noite, afirmou o gerente de infraestrutura, Sávio Ricardo da Silva.

O total da área danificada é em torno de 1.300 metros quadrados, que inclui as partes de alvenaria de 74 celas, duas igrejas, corredor, parte hidráulica e elétrica.  Conforme Sávio, a parte de elétrica terá que ser refeita.

Uma força tarefa foi montada para concluir os trabalhos de recuperação da área destruída no menor tempo possível.  Segundo o secretário-adjunto da Sejus, Marcus Amaral, os prejuízos  são estimados em mais de R$ 120 mil.

Fonte - Secom - Governo de Rondônia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.