News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

'VIROU UM RAPAZ AMERICANO', DISPARA SILVIO SANTOS SOBRE VISUAL DE XUXA

Rainha dos baixinhos participou do Teleton em encontro histórico com apresentadora Eliana
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 14:52

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

O evento era de solidariedade, mas Silvio Santos não perde a oportunidade de criar polêmica e ser o centro das atenções. A escolhida da vez foi nada mais nada menos que Xuxa Meneghel, que atendou o convite e  participou pela primeira vez do Teleton ao lado de Eliana no palco do SBT. Tudo começou quando uma das filhas do dono do baú,  Patrícia Abravanel elogiou a presença da eterna rainha dos baixinhos na campanha solidária.

"Eu amei a Xuxa, aqui (no Teleton), ontem. Fiquei muito feliz por ela ter vindo. A gente briga por uns pontos na audiência, mas, sem ser naquele horário, a gente gosta de todo o mundo. Eu amei a participação da Xuxa e foi muito especial tê-la no Teleton", elogiou Patricia, apresentadora do "Máquina da Fama", no SBT, e concorrente direta de Xuxa, na Record.

Silvio tratou logo de rebater o elogio da filha. "É, mas aconte acontece que a Xuxa não é mais a Xuxa. Virou um rapaz americano", disparou. A gente quer ver a Xuxa, de vestido, de cabelo. Agora ela só faz o rapaz americano. O que gente vê é o rapaz americano. Quem gosta de ver o rapaz americano, então, acompanha a Xuxa toda a segunda-feira na Record", provocou.

O apresentador não quis entrar no mérito de explicar o motivo da frase, mas os fãs da apresentadora interpretaram que o comentário sobre o visual de Xuxa era uma referência ao estilo da apresentadora norte-americana Ellen Degeneres, com ternos gravatas e sapatos baixos. "Também não curto o visual que ela usa. Quer imitar a outra, mas não precisa. Xuxa é uma mulher exuberante, bonita e sensual. Não é certo esconder tudo naqueles terninhos estranhos", escreveu um internauta.

A mudança de visual de Xuxa não tem agradado a todos. A apresentadora já pediu que respeitassem suas escolhas após ser alvo de críticas. "Galera, sobre meu cabelo e as minhas roupas, larga de mim. Me erra. Vou usar o cabelo e roupa que eu quiser. Tô com 52 anos. Oxiiiii. Vai brincar de boneca e coloca a roupinha que quiser. Tô velha e sem saco de ouvir e ler certas coisas", escreveu em sua conta do Facebook.

A artista adotou o estilo 'boyish' em seu programa na Record e trocou salto alto por tênis e sapatos oxford que são combinados a blazers, calças jeans, leggins e camisas, lembrando o visual da apresentadora Ellen DeGeneres, com quem já brincou por causa da semelhança.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.