News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

SERÁ? 'SINTO FALTA DE COLOCAR UM COQUE, UM VESTIDINHO BEM SURRADINHO, UM CHINELO E SAIR PARA O SHOPPING', REVELOU PAULA FERNANDES

"Temos conversado sobre isso, mas acho que vai ficar mais para frente, ainda tem muita coisa para fazer"completou cantora sobre especulações de casamento
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 14:31

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Paula Fernandes, abriu espaço para falar sobre sua vida pessoal e comentou sobre os rumores de casamento. "Acho que vai ficar mais para frente". Namorando aproximadamentetrês anos o dentista Henrique do Valle, a sertaneja,  revelou a vontade de subir ao altar.

"Todo mundo perguntando isso, mas está tão bom namorar... Tenho vontade, acho que tem o momento. A gente tem conversado sobre isso, mas acho que vai ficar mais para frente, ainda tem muita coisa para fazer. Tenho vontade de fazer uma festa bem linda", disse Paula ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", contando ainda que compôs uma música para Henrique. "Fiz até uma música para ele ('Menino Bonito'), que fala de sorriso, diferente de outras canções que fiz para namorados ou ex, que eram tristes".

Bem resolvida financeiramente, Paula revelou que sente falta da vida antes de alcançar a fama: "Sinto falta de colocar um coque, um vestidinho bem surradinho, um chinelo e sair para o shopping", afirmou ela, que já cantou disfarçada em um shopping durante o programa "Estrelas".

Ao contrário de outros artistas como Justin Bieber, Luan Santana e Roberto Carlos, Paula não tem jatinho particular. "Faço voo convencional. Às vezes, a gente freta avião. Não tenho jatinho por questão de administração mesmo, é muito caro. Quando faço trechos que são muito longos, aí eu freto, por questão de necessidade. Se eu pudesse, viajava de ônibus, até porque acho muito mais divertido", disse.

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.