News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

POLICIA PRENDE DUPLA SUSPEITA DE ASSALTADO AO DONO DA LOTÉRICA BRASIL

Foi apurado pelos policiais da investigação que em razão do feriado do dia das crianças a Justiça concedeu licença para os suspeitos ficarem em casa com a família e durante esse período eles aproveitaram para fazer um monitoramento da rotina da vítima.
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 12:21

SANTA LUZIA D'OESTE - A Polícia Civil de Santa Luzia em conjunto com o serviço reservado da Polícia Militar de Rolim de Moura identificaram e prenderam os suspeitos do assalto ao dono da Lotérica Brasil  de Santa Luzia. Os suspeitos Fabio Xavier da Silva e Geovane Martins de Jesus, eram presos do regime semiaberto da Comarca de Rolim de Moura, e atualmente estavam prestando serviços do DER (Departamento de Estradas e Rodagens).

Foi apurado pelos policiais da investigação  que  em razão do feriado do dia das crianças a Justiça concedeu licença para os suspeitos  ficarem em casa com a família e  durante esse período eles aproveitaram para fazer um monitoramento da rotina da vítima.

O crime ocorreu em 15 de outubro,  por volta das 13h40min, quando o proprietário da Lotérica Brasil, estava a caminho do Banco do Brasil com um  malote contendo aproximadamente a quantia de R$ 22.100, 00, oportunidade em que os assaltantes se aproximaram, e de posse de uma arma de fogo, anunciaram o assalto.

Após o roubo os suspeitos teriam saído em direção a cidade de Alta Floresta D'Oeste. Já no dia seguinte a motocicleta utilizada pelo assaltante foi encontrada abandonada e totalmente queimada, na zona rural de Rolim de Moura.

Os suspeitos atualmente estão presos na cidade de Rolim de Moura,  a disposição da Justiça. 

Fonte - Sinval Gonçalves

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.