News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Terça-Feira, 09 de Março de 2021

POLÊMICA! LUCIANO HUCK PUBLICA FOTO COM CIGARRO SUSPEITO E SE ARREPENDE

Imagem teve uma grande repercussão nas redes sociais, principalmente depois que apresentador apagou
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 11:59

Por Alessandro Granda
Da Redação do News Rondônia

Uma foto publicado pelo apresentador Luciano Huck está repercutindo nas redes sociais. O apresentador convidou o famoso cabeleireiro  Celso Kamura para cortar o cabelo em sua casa no Joá, Zona Sul do Rio de Janeiro.  "Vir de São Paulo só para dar um trato no telhado do amigo que tava mega descabelado é firmeza total", legendou ele. Mas, o que chamou atenção dos internautas foi a imagem de um cigarro supostamente na bancada onde trabalhava Kamura. Nas redes sociais, o clique viralizou e rendeu uma enxurrada de comentários.

"Fuma, fuma, fuma maconha, viciado", escreveu um seguidor. "Esqueceu o baseado ali no canto esquerdo", comentou outro. Após a repercussão da foto, Huck deletou o registro de seu perfil, dando mais combustível para polêmica. Afinal, se não era nada demais, por quê apagar? Fica a dúvida.

Outros saíram em defesa: “Quanta ignorância, se ele usar e dai? É com o dinheiro de quem? Ele mata, rouba prejudica alguém por usar? Não ne! Então vão trabalha cambada de desocupados que só reclamam da vida alheia enquanto a própria vidinha é um bosta. Muito me admira um país em crise, políticos roubando descaradamente nosso dinheiro, e vocês preocupados por um possível baseado! É muito tempo né povo.!!!”,

“Não julgue para que não sejas julgado! A vida é dele e ele faz o que quiser dela! Ponto final e fim desse assunto! Pq não de os parabéns pelo aniversário dele , ou agrecem a ele por ajudar tantas pessoas nesse nosso país que necessitam de pessoas boas de coração bom como ele!”.

Esta não é a primeira vez em que um famosos são flagrados com cigarros suspeitos. Recentemente, Guta Stresser, de "A Grande Família", também postou foto com um cigarrinho. No entanto, ela garantiu que era "só tabaco".

Fonte - NewsRondonia

Comentarios

News Polícia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.