News Rondonia - Noticias de Rondonia, Brasil e o Mundo
Sabado, 27 de Fevereiro de 2021

CAPACITA플O DO SEBRAE PERMITIU ECONOMIA DE 60% NOS CUSTOS DE EMPRESAS

A analista tcnica Cntia Nunes Salvador, responsvel pela realiza豫o da consultoria no Sebrae em Cacoal, disse que os cabeleireiros e cabeleireiras adoraram
Segunda-Feira, 26 de Outubro de 2015 - 10:51

A Unidade Regional do Sebrae em Cacoal ofereceu capacitação tecnológica com o programa denominado Hair Size. A consultora Ingrid Pimenta, contratada pelo Sebrae em Rondônia, apresentou o Hair Size a proprietárias e proprietários de salões de beleza. Trata-se de um conjunto de procedimentos de trabalho que trazem lucros de forma sustentável.

Sem dúvida alguma, os profissionais cabeleireiros que participaram da capacitação conseguiram absorver não somente técnicas de tratamento de cabelo, mas também uma nova maneira de gerenciar suas atividades para atingir metas com melhores resultados financeiros.

Ao comentar sobre a capacitação, a empresária Horacina, do salão Naturaly’s Hair (Avenida Dois de Junho, 2451, Centro), conta que depois que utilizou a tecnologia adquirida na capacitação chegou a uma economia de 60% em produtos. Ela ficou impressionada com a noção de sustentabilidade adquirida com os métodos de trabalho, porque, além de economizar água reduzindo os efluentes, tudo se multiplica em vantagens, como sujar menos toalhas e dar mais conforto aos clientes, com garantia de maior elasticidade aos cabelos, tornando-os mais suaves.

Horacina constatou que o conjunto de técnicas possibilita a padronização dos serviços e permite apresentar aos clientes várias considerações sobre o valor dos procedimentos aplicados em seus cabelos. Além de conhecer melhor as diferentes operações de tratamento, empresárias e empresários podem saber sobre os gastos e os valores dos lucros reais.

A satisfação foi tanta, que criaram canais de comunicação nas redes sociais, e a surpresa foi a capilaridade com que as informações puderam ser disponibilizadas. Quando alguma colega tem dúvida, as demais que participaram do Hair Size interagem imediatamente, prontas a informar sobre suas experiências e soluções mais adequadas.

A analista técnica Cíntia Nunes Salvador, responsável pela realização da consultoria no Sebrae em Cacoal, disse que os cabeleireiros e cabeleireiras adoraram a capacitação e estão colocando o que aprenderam em prática. Há um grupo do Whatsapp onde eles já estão colocando fotos do quanto de produtos estão economizando, e o mesmo ocorre no Facebook.

Fonte - assessoria

Comentarios

News Poltica

News Polcia

Editoria de Cultura

Editoria Geral

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.